Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desesperada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desesperada

    Ola mamas

    Tenho um menino com 18 messes, ele na quinta feira passada fui com ele ao medico e estava com uma otite, desde ai começou a comer mal, mas mesmo muito mal. Se é de manha naoo bebe o leite todo, para comer a sopo é um ai meu deus e agora tambem nao bebe leite. ja nao sei o que lhe fazer, ja pensei em telefonar ao pediatra ou ir a farmacia comprar umas vitaninas. ke hei-de de fazer, ja naoo sei...

  • #2
    RE:

    eu acho que devias ligar ao pediatra.
    Boa sorte e as melhjoras

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      se ele esta doente nao vale a pena comprares nada para o apetite pois e perfeitamente normal ele nao comer..
      ate nos quando estamos doentes nao conseguimos comer..espera ate ele ficar mesmo bom e vais ver que tudo volta ao normal..
      ate la vai dando o comer que ele prefere e com menos entrevalo entre as refeiçoes uma vez que come pouco..por exemplo a minha quando anda doente eu dou leite ou iogurte, ou papa ( depende do que lhe apeteça) de 2 em 2 horas porque ela come tao pouco que nao da para esperar as 3h...alem disso quando eles estao assim nao vale a pena insistir demasiado pois e uma tortura para eles e para nos..
      ele ja esta medicado para a otite??? se estiver entao nao vale a pena ligares ao pediatra a nao ser que vejas que passam muitos dias mesmo e ele mantem-se doente..
      beijocas e as melhoras
























      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Uma vez que falei na falta de apetite do meu filho, que estava doente, ao pediatra, ele olhou para mim muito sério e perguntou-me: "quando está doente tem apetite?". Foi remédio santo...
        Por isso não te preocupes, é normal que não se sentindo bem o teu filhote perca o apetite. Vais ver que quando melhorar come por dois (o meu filho mais novo é assim, quando está doente não come nada, mas depois quando recupera come tudo o que lhe aparece pela fremte).

        As melhoras!

        Comentar


        • #5
          RE:

          É absolutamente normal. Não insistas.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não imaginas a dor que dá comer quando se tem uma otite, a minha filha mais velha acontecia essa situação muitas vezes qd era mais pequena e a mim por vezes ainda acontece ter otites e digo-te custa mesmo muito quanto mais numa criança, não te preocupes qd passar ele volta a comer normalmente.
            As melhoras.


            Comentar


            • #7
              RE:

              Ele ainda bebe o leite de biberão?
              O pedi do meu menino disse que ao mamarem no biberão ou na chupeta a dor do ouvido aumenta pois tão a fazer força pra xuxar... Ele aconselhou-me a dar o leite à colher... Assim não sofrem tanto e vão comendo alguma coisa...
              Beijocas e as melhoras...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                Com uma otite é normalissimo que ele não coma, não vale a pena insistires
                Quando existe uma otite os movimentos de sução e de mastigar são dolorosos

                Tenta dar comida fácil de mastigar nesta fase e coisas que ele goste

                Bjks

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X