Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Come muito ao lanche no infantário e depois nao janta!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Come muito ao lanche no infantário e depois nao janta!

    Olá!

    o meu filho tem 18 meses e anda no infantário. Há cerca de 1 semana e pouco, deixou de comer bem o jantar, é uma guerra para comer a sopa e a fruta. Cheguei à conclusao que ele parece que nao tem fome, pois deve comer bastante ao lanche.
    (pois já tinham ouvido elas dizerem que ele comia a papinha dele, depois quer bolachas, pao e o lanche das educadoras.... )

    Hoje perguntei à educadora, e ela confirmou que de facto ele come muito ao almoço e ao lanche. Eu expliquei que ele assim nao janta nada bem e depois acorda me às 4 da manhã com fome!! Ela disse, se nao damos comer , ele fica a chorar...

    Pedi para terem atençao à alimentaçao dele, (nao quero que se ande a encher de bolachas) mas parece que ela ficou aborrecida, por ter feito este comentário.

    Isto já vos aconteceu?

    Beijos e Bom Natal!

  • #2
    RE:

    Acontece-me com o meu filho de 3 anos. Mas acho que se o teu filho tem fome ao lanche deves deixar-lhe dar-lhe o lanche e talvez dar-lhe a comida mais tarde, se ele lanchar pelas 16:00 às 20:30 já deve ter fome de certeza!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      E a minha q em casa nao come sopa e no infantario come!!!! O q faço? O prato come mas a sopa nao quer!!!
      Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        não aconteceu, está a acontecer. ele chega a casa e farta-se de comer por isso vejo-me aflita para lhe dar banho e depois tb não quer jantar.
        o meu está sempre pronto para trincar. lancha no infantário às 15.30, depois dão-lhe um iogurte às 17.30 mas mal chega a casa começa a pedir pão e bananas ao pai. mal chegam o pai tem de lhe dar banho pois enquanto n come n se cala

        Comentar


        • #5
          RE:

          pois é normal,se ele lancha tarde tb n vai ter logo fome!!!!!!!!!tens que começar a dar o jantar mais tarde é a unica forma!!!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Onde é que eu já vi este filme?? A minha filha começou a fazer o mesmo à cerca de 1 mês (com 15 meses), agora quase não come a sopa ao jantar, tem que ser misturada com a fruta e mesmo assim, às vezes não entra. O que eu faço é, depois dela comer o iogurte na creche por volta das 17.30 tento não lhe dar mais nada até ao jantar. Ela bem que pede pão assim que chega a casa mas tento distraí-la com outra coisa e nunca como à frente dela. Se ela recusa o jantar mesmo assim, vai para a cama sem comer e quando me deito, por volta das 11h dou-lhe um biberão de leite para ela não acordar de noite com fome.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tal e qual a Ines! Ja disse hoje no infantario para darem muito pouco no final da tarde para ela depois ter fome pq senao nao come nada! Vamos la ver se é isso ou é mesmo mau feitio lol
              Bjs
              Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                ontem falei com a educadora e elas já nao lhe deram mais nada depois do lanche. (isto pq eles comem bem...)

                a semana passada tb foi a festa de natal, algumas maes levaram bolos durante a semana, e eles comeram mais do que normal.

                Qd cheguei a casa, atrasei um pouco o jantar e ele comeu super bem a sopa!

                Enfim, nao há nada como falar.

                Bom Natal
                andreia

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X