Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    O meu bebé tem 13 meses e come muito bem o 2º prato. Mas acho que lhe dou comida a mais, apesar de não estar nada gordo. Sabem que quantidade de carne e peixe se deve dar nesta idade»?
    Mamã feliz:-\"

  • #2
    RE: Olá

    Em termos de quantidade de carne não deves dar mais de 20g (ou mais ou menos o tamanho da mão do bebé) e de peixe 30g.

    Comentar


    • #3
      RE: Olá

      ola

      a medica do centro de saude mandou dar 30 a 40gr..no entanto agora que ela e seguida na dietista do hospital para ver se ganha peso ela disse que 25gr eram suficientes...fiquei na duvida mas acho que a dietista esta mais qualificada para estas questoes logo segui o que ela indicou








      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Olá

        bekas (19-08-2009)ola



        a medica do centro de saude mandou dar 30 a 40gr..no entanto agora que ela e seguida na dietista do hospital para ver se ganha peso ela disse que 25gr eram suficientes...fiquei na duvida mas acho que a dietista esta mais qualificada para estas questoes logo segui o que ela indicou




        Oi Bekas,



        Posso perguntar que conselhos mais a dietista deu? A Constança tem vindo a baixar de peso, ou seja, não tem ganho muito peso ultimamente, tem 16 meses e 9 quilos. Ando tentando uma dieta de engorda, mas não sei bem como fazer. Pus mais batata na sopa, mas ela raramente come sopa agora (eu misturo com a comida, mas mesmo assim uma sopa dá para 2 ou 3 refeições), papas e iogurtes infantis (mais calóricos) ela não come nada de especial...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X