Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Início das sopas - dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Início das sopas - dúvida

    É uma dúvida parva mas quando se começam as sopas devemos introduzir um ingrediente novo de cada vez e dar durante 3 dias. Mas tenho mesmo de dar 3 dias seguidos sempre a mesma sopa? Ou posso dar a sopa nova durante 2 dias, dar uma já conhecida e voltar a dar a nova, por exemplo?
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Início das sopas - dúvida

    Olá,



    Na minha opinião acho que deves dar no minimo durante os 3 dias, para teres tempo de te aperceber se a bebé reage bem ao ingrediente novo.



    Com a Francisca eu dava a mesma sopinha durante 4 dias e só depois adicionava um ingrediente novo, acabei por retirar a cenoura das sopinhas pk lhe prendia o intestino.



    Mas cada bebé é um caso e tu como mamã é que conheces o teu bebé e sabes o que é melhor.



    Bjinho



    Maria P.




    Este é o meu lema de vida

    \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

    Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

    Até hoje tem resultado



    A minha Madrinha: SININHO33

    Comentar


    • #3
      RE: Início das sopas - dúvida

      Olá Micaela,



      a regra é a introdução de um alimento novo a cada 3 dias, isto é se introduzes hoje por exemplo brócolos só na 5ª é que podes introduzir outro alimento novo. Tudo o que já tiveres dado podes dar a qualuqer altura de novo pois não fez reacção. Com isto quero-te dizer que basta dares 1x o alimento novo para ver se há ou não reacção. ´



      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Início das sopas - dúvida

        Obrigada.

        Era mais por uma questão de logística Pensei que tínhamos de dar uma "overdose" do alimento novo, mas assim até é mais prático.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X