Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jogurte diario

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jogurte diario

    Bom dia mamãs,



    Alguem me pode dizer se tem algum mal em dar um jorgurte por dia a uma bebe que tem 11 meses?

  • #2
    RE: Jogurte diario

    Olá,



    a minha filha come um iogurte quase todos os dias desde bem antes dos 6 meses, por isso não me parece que faça mal... Eu nessa idade optava por iogurtes naturais com fruta misturada.



    Beijinhos,



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: Jogurte diario

      o pediatra da marta é a favor do iogurte diario, logo desde o inicio (a partir de certa idade passaram a ser 2 de uma vez) por ajudar na flora intestinal.

      os iogurtes são super saudaveis. atenção aos infantis, alguns têm açucar, etc.

      eu agora faço iogurtes caseiros mas dantes comprava os naturais sem açucar ou com sabor morango. até aos 18 meses +/- dava-lhe os cremosos por serem mais gordos.

      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Jogurte diario

        ElsaTS (15-09-2009)Olá,







        a minha filha come um iogurte quase todos os dias desde bem antes dos 6 meses, por isso não me parece que faça mal... Eu nessa idade optava por iogurtes naturais com fruta misturada.







        Beijinhos,







        Elsa


        O que eu queria dizer era «bem antes dos 11 meses, para aí desde os 6 meses», obviamente, lol...



        Elsa

        Comentar


        • #5
          RE: Jogurte diario

          Ola!



          Nao faz mal nenhum e até é bom para variar!



          O meu filho nao gosta mto de papas e sobra-me os iogurtes e ele com 18 meses e meio come 2 por dia ao lanche. Vario o que misturo la e uma vez ou outra dou papa mas nesta ponho sempre fruta.



          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X