Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iniciar sólidos aos 6 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Iniciar sólidos aos 6 meses

    Olá! Os meus meninos vão mamar em exclusivo até aos 6 meses, neste momento têm 4 meses e meio... Gostaria que as mamãs que iniciaram os sólidos só aos 6 meses me dissessem como fizeram. O pediatra depois dá-me as instruções mas estou a ficar curiosa e quero saber já como irá ser Ah! Visto que um deles está bem gorducho (nasceram às 35 semanas um com2240gr e o outro com 1900gr, na consulta dos 4 meses já tinham 6070gr e 5040gr:w00t não queria começar com as papas senão ainda vai engordar mais...:P Por isso penso que irei começar com sopinhas. Obrigada e beijinhos




































    Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











    Sócia n.º 107

  • #2
    RE: Iniciar sólidos aos 6 meses

    Eu comecei mais cedo mas comecei com as sopas, que para mim é o ideal. Isso da gordura não quer dizer nada. A minha filha também estava bem e com a introdução das sopas, porque comia pouco no início, não engordou nadinha durante um mês, por isso não stresses muito.

    Agora come duas sopas e papa todos os dias e continua no percentil 25. Acho que sermos contra as papas sem motivo não é um bom princípio. Eu também não queria papas e afinal a minha filha prefere mil vezes a sopa mas também precisa da papinha ao lanche.

    Como todos os bebés são diferentes, deves seguir o que o pedi disser.
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X