Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

aquecer a papa e a fruta??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aquecer a papa e a fruta??

    Bom dia,



    estou a iniciar as papinhas e a fruta com a minha filha de 4,5 meses...mas tenho um problema...é que está muito frio e a papa arrefece rápido....já faço pouco por causa de não arrefecer, mas mesmo assim continuo com o mesmo problema....será que posso aquecer no microndas durante alguns segundos....e a fruta crua?também posso colocar???é que por vezes está gelada...e ela faz cada careta!!!!



    Obrigada,

    gabri

  • #2
    RE: aquecer a papa e a fruta??

    Olá Gabri



    Há um prato da chicco (que é um patinho) dá para meteres água quente por baixo e o prato da papa por cima e assim fica como que em banho maria e não arrefece tão depressa. Aquilo também tem umas ventosas que não deixam o prato levantar voo (mas isso será mais para a frente). O problema é que é um bocado carote... Custa cerca de 25€, mas podes sempre pedir de prenda de Natal antecipada



    Beijinhos e tudo a correr bem *****


    Comentar


    • #3
      RE: aquecer a papa e a fruta??

      Há uns da neobaby e de outras marcas nos hiper... sao mto mais baratos que o da chicco (acho q sao 9euros e tal/10) .. Eu comprei um, mas se o usei um mes inteiro foi muito.. Mas nesses primeiros dias da muito geito, por eles demorarem tanto a comer..



      bjnhs
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE: aquecer a papa e a fruta??

        A PreNatal também tem.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE: aquecer a papa e a fruta??

          Eu às vezes aqueço no microondas uns segundinhos de nada, nem dá para cozer afruta, é mesmo só para ficar à temperatura ambiente. Os pratos de que falam, eu tenho um da chicco e um da neo baby que comprei por 5 euros num outlet do continente. prefiro mil vezes o da neo baby. É mais fácil de limpar porque se desmonta todo. O da chicco fica sempre com água lá dentro e não se vê o nível da água. há dias quase que me queimei... mas dão um jeitão porque a papa pu a sopa mantêm-se quentes mais tempo. A minha filha gosta de fazer cocó a meio do almoço ou do jantar e a sopa às vezes fica à espera :w00t:
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X