Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Actifry

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Actifry

    Olá mamãs!



    Quem tem a Actifry, diga-me o seguinte, sff: as batatas fritas ficam iguais às fritas de modo tradicional?



    Alguém me sabe dizer a diferença entre as duas Actrifry, para além do preço (http://www.pixmania.com/pt/pt/r/actifry)?



    Muito obrigada!



    Beijinhos e boa semana!
    Filipa&Mariana&Maria

  • #2
    RE: Actifry

    Não faço ideia, mas é curioso. Será potência?



    não tenho a fritadeira mas vi á venda, salvo erro, a 259€ - o que me parece um roubo...


    Comentar


    • #3
      RE: Actifry

      Olá,



      O modelo (FZ7000) mais barato que está na pixmania é o antigo, que segundo li deu muitos problemas com as tampas (partiam-se com facilidade). No modelo FZ700035 dizem que o problema foi resolvido.

      Também há o modelo Gourmand, que custa (na worten) mais 30 euros que o modelo FZ700035, mas a única diferença é a cor. è como nos carros, paga-se mais pela pintua metalizada.



      Vi hoje anunciado que na MediaMarket o modelo FZ700035 está em promoção por 199 euros.



      Quanto as batatas fritas das frescas ainda só fiz uma vez, e gostei, ficam um pouco diferentes. As congeladas hjá fiz várias vezes e ficam muito boas.



      Espero ter ajudado.

      Fátima

      Comentar


      • #4
        RE: Actifry

        Eu prefiro mil vezes as batatas feitas na actifry, são muito saborosas

        Se estás a pensar comprar para comeres batatas fritas saudáveis não compres das congeladas, a sua proveniência não é particularmente saudável

        O que eu fiz para as batatas sairem melhor, comprei uma daquelas máquinas manuais de cortar batatas em palitos e ficam divinais na actifry.

        Comentar


        • #5
          RE: Actifry

          Olá



          Adoro a actifry. Estou rendida Adoro fritos ma,s não os comia por questões de saúde. Faço aí batatas fritas caseirinhas...nem te digo nem te conto. E as coxinhas de frango (nem precisas de adicionares gorduras porque, a própria pele as frita)... até a Laura as come, muito bom e saudável. O peixe frito também fica muito bom. Compra uma que é um belo investimento. Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE: Actifry

            Ora bem venho cá dizer que hoje finalmente comprei a minha actifry!!!

            Já fiz batas fritas. fiz das frescas e nao sei se por ser a primeira vez sairam um cadinho estranhas a nivel da cor. Nao estavam uniformes...mas ficaram muuito saborosas.

            É normal esta coisa de umas ficarem mais escuras e outras mais claras???

            Bora começar a trocar receitas neste tópico???
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              RE: Actifry

              evian,

              para as batatas saírem mais uniformes comprei uma maquineta manual no continente de partir batatas, é baratinha e costuma estar nas praeleiras de utensilios para a cozinha.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X