Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedacinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pedacinhos

    Quando é que se começa oficialmente a pôr massinhas e arroz inteiro na sopa?

    A minha miúda ainda não tem dentes mas adora mastigar tudo e há dias surpreendeu-me enquanto chupava uma maçã. Estava bem madura e ela arrancou pequenos pedacinhos com as gengivas mas a malandra não se atrapalhou. Eu estava a ver de perto para controlar mas ela lá deu as voltas todas e foi mastigando, mastigando até poder engolir. Ela adora mastigar pão e a bolacha esmigalhada do iogurte. Será que devo esperar até os dentes aparecerem ou posso ir introduzindo arroz bem cozido, massinhas sem ovo...?
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Pedacinhos

    Ola!

    A pedi disse que podia começar a por massinhas ou arroz na sopa aos 6 meses, o meu filho nunca gostou... Mesmo a fruta que ele gostava de roer, mal ia um bocado maior puxava logo o vomito...

    Aos 9 meses disse para começar a dar o 2º prato, desastre total, dava lhe vomitos! Mas continuei a tentar e aos 11 meses começou a comer sempre o 2º prato super bem..

    Por isso, é depende do bebe, se a tua filhota gosta, ainda bem, acho que podes continuar a dar lhe e assim ela vai se adaptanto para o 2 prato..



    Beijinhoss
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • #3
      RE: Pedacinhos

      Ontem ficou meia desconfiada com o arroz. Era de uma qualidade que não fica muito mole e ela desconfiou. A próxima tentativa vai ser com batata. Passo a sopa toda e esmigalho um bocadinho de batata cozida. Deve gostar mais.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Pedacinhos

        Ola!



        O pedi do meu filho deu indicaçao para dar pedacinhos aos 7 meses... Como Bruno nao resultou por na sopa porqu es eentalava. era dar para amao mesmo. aos 8 meses comia para alem da sopa um pratinho com massinhas ou legumes bem cozidos, frango esfiapado,...



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X