Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perda de peso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perda de peso

    Ola queria pedir a vossa opinião. o meu filho sempre teve no percentil 75 até aos 10 meses. depois deixou de engordar tanto. sei que eles começam a mexer-se mais e isso é normal. so que este mes ele até perdeu peso em relação ao mes anterior.



    aos 10 meses tinha 10.350 kg

    aos 12 meses tinha 10.650 kg

    aos 13 meses tinha 10.800 kg

    aos 14 meses tinha 10.850 kg

    aos 16 meses tinha 11.200 kg

    e agora aos 17 tem 11 kg



    isso considiu com o facto de ele começar a beber mal o leite. será disso?

    Aos 14 meses tambem foi para a creche e tem estado quase sempre doente.



    o dia a dia dele é



    de manha bebe leite. mto mal as vezes aos bochechos outras vezes so um cadinho tipo 50 ml.~

    depois a meio da manha dou lhe um iogurte (suissinhos liquido)



    ao almoço sopa mais carne ou peixe porque ele o 2 prato ele come so um bocadinho mais a fruta



    ao lanche papa ou iogurte com fruta e bolacha



    ao jantar igual ao almoço.



    entretanto anda sempre a petiscar ou pão, ou bolacha ou fruta.



    mas o leite nada. o unúnicoue bebe um cadinho melhor é o de soja. o medico ja disse que posso dar a vontade.



    será que é pouca comida? o medico diz que é so do leite mas será que o leite tem esse poder todo? tambem ja pensem em lolombriga.



    desculpa o testamento é que ja pensei em tudo e mais alguma coisa.

    o medico agora mandou me dar papa de manha e ao lanche. vamos ver...

  • #2
    RE: perda de peso

    ola mama

    antes de mais a que perceber que se o bebe petisca pao e bolachas fora das refeiçoes isso vai implicar que nao tenha fome para a refeiçao principal..quanto as quantidades se a coisa que aprendi nestes quase 3 anos e que isso depende do bebe..ele e que decide o que e normal para ele e o que e demais..por isso as vezes quando insistimos demasiado acabam por vomitar..

    nao me parece que ele esteja mal em relaçao ao peso..a minha por exemplo com quase 3 anos ainda so pesa 10kg...a perda de peso pode ter sido por causa de estar constantemente doentinho..claro ate nos emagrecemos..a minha basta 1 semana doente para perder logo meio kg..a serio...

    em relaçao ao leite se ele nao bebe muito nao se preocupe..pode ser apenas uma fase..muitos bebes passam por isso..

    tente dar num copo em vez de ser no biberao e veja como reage..se nao resultar nao se preocupe..va compensando com outros produtos lacteos como iogurtes, papas, queijos...

    beijocas e boa sorte








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X