Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sopas Portuguesas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sopas Portuguesas

    Vocês costumam comprar destas sopas?

    É que experimentei e cá em casa não desgostaram. Às vezes a piolha reclama que as minhas sopas ficam muito espessas, e já experimentei misturar com uma sopa destas e ela come melhor.



    Também já fui ao site deles, mas fiquei na mesma.












  • #2
    RE: Sopas Portuguesas

    As sopinhas da Graciete? Oh pá, maravilha!



    Por acaso já tinha estado para colocar um post sobre elas. Para mim, são a inovação culinária da década :P



    Eu tenho o hábito de fazer sopa desde sempre. Há sempre sopinha feita cá em casa, mas ultimamente há sempre também uma ou duas sopinhas da Graciete no frigorífico. Servem para uma falta, um dia que não apetece fazer, ou simplesmente para variar. Eu acho-as muito saborosas, consistentes, nada salgadas, e com muita variedade. Agora há umas da mesma marca mas com mais «entulho», como se diz na minha terra, ligeiramente mais caras. Uma embalagem dá o prato da minha filha cheio e ainda uma tigelinha razoável para mim.



    Mas cuidado, porque esta marca tem apenas ingredientes de sopa, se conferirem na embalagem. Há várias marcas, mas as do Pingo Doce, por exemplo, têm intensificadores de sabor, os famosos «E-», e não são de longe tão boas.



    A minha filha marcha qualquer sopa, tanto come estas como as minhas, sem torcer o nariz a nada.



    Nós cá por casa somos clientes e fãs



    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE: Sopas Portuguesas

      ElsaTS (25-02-2010)As sopinhas da Graciete? Oh pá, maravilha!

      Por acaso já tinha estado para colocar um post sobre elas. Para mim, são a inovação culinária da década :P

      Eu tenho o hábito de fazer sopa desde sempre. Há sempre sopinha feita cá em casa, mas ultimamente há sempre também uma ou duas sopinhas da Graciete no frigorífico. Servem para uma falta, um dia que não apetece fazer, ou simplesmente para variar. Eu acho-as muito saborosas, consistentes, nada salgadas, e com muita variedade. Agora há umas da mesma marca mas com mais «entulho», como se diz na minha terra, ligeiramente mais caras. Uma embalagem dá o prato da minha filha cheio e ainda uma tigelinha razoável para mim.

      Mas cuidado, porque esta marca tem apenas ingredientes de sopa, se conferirem na embalagem. Há várias marcas, mas as do Pingo Doce, por exemplo, têm intensificadores de sabor, os famosos «E-», e não são de longe tão boas.

      A minha filha marcha qualquer sopa, tanto come estas como as minhas, sem torcer o nariz a nada.

      Nós cá por casa somos clientes e fãs

      Elsa
      As do Pingo Doce tb já experimentei mas não gostei.

      A minha é muito esquisitinha com as sopas, mas misturando a minha com a da "Graciete" ela gosta!

      Comentar


      • #4
        RE: Sopas Portuguesas

        OLÁ!DESCULPEM A IGNORANCIA ,MAS NUNCA VI AS TAIS SOPINHAS DA GRACIETE...VENDEM ONDE?PORQUE ÀS VEZES PARA UM ARREMEDEIO DÁ JEITO TER DESSAS PRONTAS EM CASA ,SABEM A PARTIR DE QUE IDADE OS BEBÉS PODEM PROVAR?A MINHA FILHA TEM QUASE 19 MESES E SE POR ACASO NÃO TENHO SOPA ELA QUER SEMPRE UM BOIAO DA NESTLE DE FRANGO,MAS SE PUDESSE PROVAR DESSAS SOPAS SEMPRE ERAM UMA ALTERNATIVA...OBRIGADA

        BJS

        VERA

        Comentar


        • #5
          RE: Sopas Portuguesas

          Olá,



          estas sopas desta marca vendem-se que eu saiba, no Jumbo, Lidl e Intermarché. Não vejo porque não possas dar à tua bebé, não têm nada que uma criança não possa comer, a menos que não lhe dês sal ou algum legume específico. Pessoalmente, não as acho muito salgadas, mas têm sal, sim, mas não mais do que eu uso numa sopa das minhas



          Elsa

          Comentar


          • #6
            RE: Sopas Portuguesas

            Olá



            Tb já comprei das sopas da Graciete para emergências. Tb vendem no Modelo e Continente. Eu acho-as um pouco salgadas, mas tb pode ser do alho que dá um sabor mais "puxado".

            Dessas sopas pré-feitas, foi a unica marca que gostei.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X