Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas c/ Leite ou c/ Água

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas c/ Leite ou c/ Água

    Boa tarde;

    Tenho uma filhata com 17 meses e raramente bebe leite, até o da manhã já começa a rejeitar.

    Gostava de saber se costumam fazer as papas, tipo cerelac, com água ou se fazem com leite. Já agora, a partir desta idade já é recomendado dar Nestum? E fazem com leite ou água?

    Obrigada.

    MJS

  • #2
    RE: Papas c/ Leite ou c/ Água

    Lembro-me deste tópico antigo sobre o nestum http://foruns.pinkblue.com/Topic2020...aspx#bm2021461
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Papas c/ Leite ou c/ Água

      Eu acho que deves seguir as recomendações da embalagem. Há papas que podes ser tu a juntar o leite, e outras que já trazem leite adicionado. É uma questão de escolheres aquela que preferes.



      Em relação ao Nestum, só é recomendado pela Nestlé a partir dos 3 anos.








      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Papas c/ Leite ou c/ Água

        Eu faço Cerelac com meia medida de leite e meia de água, em vez de ser só com água, por indicação do pediatra. É que o meu filho deixou de beber leite aos 12m e assim sempre "bebe" mais um bocadinho.
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • #5
          RE: Papas c/ Leite ou c/ Água

          Há já 2 ou 3 variedades de Cerelac não láctea, essas podes fazer com leite à vontade. E tens também papas não lácteas da Nutriben na farmácia.



          Mas supostamente as papas lácteas já têm a quantidade adequada de leite, ou seja, ela já está a ingerir leite.




          Comentar


          • #6
            RE: Papas c/ Leite ou c/ Água

            veneza (23-03-2010)Eu faço Cerelac com meia medida de leite e meia de água, em vez de ser só com água, por indicação do pediatra. É que o meu filho deixou de beber leite aos 12m e assim sempre "bebe" mais um bocadinho.


            Como te percebo... A minha deixou de mamar aos 22 meses e despediu-se do leite... No infantário ainda vai bebendo; em casa não a conseguimos "enganar", excepto através dos sumos SANTAL, pois há uns que têm uma dose de leite...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X