Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem tem a actifry?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem tem a actifry?

    Acham que vale a pena?

    E há vários modelos, com preços bastante diferentes, mas não percebi a diferença de preços...

    Alguém me ajuda?

  • #2
    RE: Quem tem a actifry?

    Eu ando a pensar comprar mas fiquei um pouco de pé atrás depois de pesquisar e descobrir que as primeiras tinham alguns problemas [url]http://bimby4all.livreforum.com/actifry-f39/introducao-actifry-t1114-45.htm

    Mas não desisti, parece que agora melhoraram as tampas e aquilo faz batatas maravilhosas, camarões...

    A diferença que encontrei, em termos de preços, era entre o modelo antigo e o mais recente. Acho que o actual custa 250 €

    Procura na net mais opiniões

    Comentar


    • #3
      RE: Quem tem a actifry?

      Eu tenho e adoro!!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        RE: Quem tem a actifry?

        OLá! Obrigada pelas respostas...



        eu quero comprar já uma que está na pixmania a 156,00 Euros... tenho medo que depois suba...depois há as de 200 e tal... Pensei que a diferença fosse no tamanho!



        Evian... e gostas da tua porquê? Ajudas?



        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Quem tem a actifry?

          Atenção que a Pixmania cobra portes, mesmo que vás à loja buscar.

          Eu andei a pesquisar e encontrei muitas opiniões negativas em relação à Pixmania. Parece que algumas coisas depois em Portugal não tem garantia (?) e é preciso andar assim a mendigar, se acontecer um azar. Lá não compro nada.



          Eu quando andei a investigar as Actifry percebi que a branca, modelo antigo, custava cerca de 200 e a preta era mais cara, mas apenas porque era modelo recente.Acho que não havia outra diferença.

          Comentar


          • #6
            RE: Quem tem a actifry?

            Pois entre a branca e a preta nao ha diferença tecnica...

            Agora ha uma nova que tem capacidade para 1,5 de batatas ( mais meio kilo) e essa é um pouco mais cara.

            Olha eu acho que é super pratica, nunca mais gastei 2 litros de oleo para fritar o que quer que fosse e a comida fica super saudavel.

            Faço desde calamares a batatas fritas, a alheiras a carne de porco, de frango, etc, etc, etc.

            Deixo aqui este site com algumas ideias
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              RE: Quem tem a actifry?

              Adoro a minha, para além de batatas faço alguns cozinhados. Acho que as novas já têm o problema das tampas resolvidos, infelizmente a tampa da minha partiu, uma tampa nova custa 50€, está colada com fita cola assim que puder mando vir uma tampa nova até lá vai trabalhando assim, fita e um tacho por cima porque a tampa partiu em 2 sitios.

              Comentar


              • #8
                RE: Quem tem a actifry?

                Olá



                Tenho a branca e comprei também na pixmania. Adoro-a. Faço lá imensas coisas. Vais ver que é uma excelente compra. Bjs

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  RE: Quem tem a actifry?

                  Oi!

                  Eu ouvi dizer que a diferença entre a branca e a preta era que a preta tem mais uma ventoinha na parte de trás, agora ao certo não sei pq n tenho nenhuma :P

                  eu tou á espera da airfryier ou como é que ela se vai chamar pra comprarar
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • #10
                    Já ouviram falar desta é da concorrencia mas nao achei nada sobre ela
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Eu tenho e adoro. Faço um entrecosto tããão bom.
                      confesso que as batatas fritas não são a maior maravilha do mundo, mas vale bem a pena tirar um bocadito de sabor e acrescentar um bocadão de "saúde".

                      Uma garrafa de óleo dura cerca de um ano cá em casa. Nem me lembro quando é que comprei.

                      Anda no fim-de-semana passado estava a BImby a fazer umas ameijoas á bulhão pato e a actifry a fazer umas gambas ás alhinho. (ficaram deliciosas).

                      Recomendo mesmo. Em relação aos modelos, só conheço dois, uma branca e uma preta.
                      A minha é a branca, era a única que havia na altura. Quando saiu o modelo preto disseram-me que era apenas uma questão de estética.
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • #12
                        Também acho que a única diferença entre a preta e a branca é estética. Eu tenho uma branca e também tem ventoinha, ao contrário do que alguém referiu.

                        Comentar


                        • #13
                          Estive a falar com a minha prima, ela tem a preta, e parece que é mesmo uma questão de cor. Realmente a preta é muito bonita, mas é só mesmo isso.
                          A unica coisa que me chateia é que a peça que roda, ficou muito feia, mancha com muita facilidade. Eu sei que está lavada, etc, mas faz-me alguma confusão porque parece que estou a por comida num sitio sujo. Já a tuba onde pomos os alimentos essa é mesmo uma maravilha de lavar, e não risca facilmente....
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #14
                            Miss Tatoo, está sa falar da pá? Já experimentaste lavar com lixivia e depois lavar normalmente na máquina ou à mão com detergente? A minha também estava manchada e com lixivia saiu tudo.

                            Comentar


                            • #15
                              Sim, já tentei, com lexivia, com limão, com vinagre, bicarbonato de sódio, sei lá mais o quê.

                              Não sai mesmo, mas é só uma questão estética, eu sei que a pá está limpa,
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X