Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Saquinhos para bolachas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Saquinhos para bolachas

    Sabem onde comprar saquinhos de plástico transparentes para bolachas? Vou fazer bolachas de Páscoa e quero oferecer, mas queria pô-las naqueles saquinhos tipo os das lojas de gomas.





  • #2
    Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
    Sabem onde comprar saquinhos de plástico transparentes para bolachas? Vou fazer bolachas de Páscoa e quero oferecer, mas queria pô-las naqueles saquinhos tipo os das lojas de gomas.
    Experimenta em lojas de especialidade em artigos de festas e pastelaria, tipo a Isto Faz-se ou a Casa de Bolos. Em alternativa, eu costumo comprar no Jumbo uns sacos que eles têm da marca Auchan que são os sacos para sandes. Corto com precisão o fecho de cima e fica um saco porreiro e barato para esse tipo de uso, foi o que usei para oferecer os biscoitos no Natal.

    Um beijinho
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      Obrigada! Os sacos de sandes são mais pequenos que os de congelação, certo? É capaz de ser uma boa ideia, se não conseguir ir à Isto Faz-se.




      Comentar


      • #4
        Olha no Lidl tens esses sacos p sandes mas sem o fecho, portanto nem precisa de ser cortado. S os q usos p colocar as bolachinhas, bombons e afins. Coloco uma ráfia ou fita bonita, a etiqueta com o nome do q consta lá dentro e voilá.... barato e eficaz!

        Comentar


        • #5
          Eu também vinha sugerir estes do Lidl. São pequeninos e quadrados (ou quase), perfeitos para essas coisas.

          Comentar


          • #6
            Mãeaos30, são mais pequenos que os grandes, mas ligeiramente maiores do que os de 1L, que são mesmo pequeninos

            Eu desde o Natal que compro sempre este tipo de sacos para estas coisas. Na loja de artigos de especialidade aqui da minha zona, os sacos de plástico para estas brincadeiras saíam-me a cerca de 0.25€ cada um. Os sacos de sandes custam cerca de 1.25€ a caixa de 25 unidades.

            aipc e miosotis, obrigada pela dica dos do Lidl, tenho de lá passar
            Receitas da Lótus

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X