Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Últimos quilos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Últimos quilos...

    Olá!

    Sou nova por aqui e gostaria da vossa ajuda...

    Tenho os últimos kgs a perder, cerca de 3, máximo 5... Mas não estou a conseguir, insisto à meses no mesmo e nada resulta.

    Faço desporto cerca 5 a 6 vezes semana, tenho alimentação saudável e equilibrada, mas o pecado de um docinho diário, infelizmente o meu vicio .

    Mas não acho que o doce seja o pecado de não conseguir perder este kgs.

    Pior é que passo o dia parada e sentada...

    Obrigada e resto de bom fim semana


  • #2
    Olá,
    Bem espero conseguir ajudar!!!
    Quando come o doce?Deveria come-lo seguir a uma refeição (Absorve menos calorias) de preferencia almoço. E não cosnegue dia sim dia não, por exemplo? ou trocar por gelatina de 10Kcal? é boa, sabe bem e não engorda praticamente nada...
    Tente não beber as refeições, e quando o fizer que seja agua....Bastante agua durante o dia.
    Iogurtes troque pelos 0% de açucares e 0% de materia gorda.
    Queijo, compre o meio gordo.
    Pão, come? tente não comer....
    Come a meio da manhã e a meio da tarde? devia faze-lo
    Ao pequeno almoço, devia ser algo saudavel e nada de doces...Por exemplo o meu pequeno almoço(1Kiwi + 1 iogurte 0%0% + 2 tostas simples + 1 café)
    Troque o açucar por adoçante.
    Gosta de sopa? se sim, faça sopa sem batata só legumes, pouca cenoua e pouca abobora, e coma antes da sprincipais refeições, corta o apetite para o resto.
    Por fim se conseguir, ao Jantar não coma hidratos de Carbono, isto é, coma peixe ou carne com legumes ou salada, anda de arroz, massa ou batata.
    Espero ter ajudado, com algumas dicas rapidas....
    Depsoi venha contar novidades
    Vânia

    Comentar


    • #3
      Ummmhhh....porque não consultas um nutricionista?
      Dicas que valem para um podem não valer para todos
      E já agora...o docinho pode mesmo contribuir juntamente com o sedentarismo para ganhar uns kilinhos ou não os perder!!
      pessoalmente não concordo com o deixar de comer pão nem com o substituir o açúcar por adoçante (se a quantidade de açúcar usada for pouca e só ao pe. almoço e lanche, pex.
      Tb não concordo necessariamente com a sopa sem batata e coitada da cenoura e da abóbora..super pouco calóricas por porção. O possivel inconveniente é o indice glicémico após a cozedura (bem como noutros alimentos), mas numa sopa rala (que não seja grossa)..é pôr de tudo. Quanto ao comer a sobremesa no final da refeição..sim, mas não por "absorver" menos calorias, sim pq o indice glicémico vai à partida diminuir e a absorção do açúcar do doce será mais lenta ( o que é mais benéfico).As calorias estão lá e não desaparecem.
      O não comer hidratos ao jantar..é relativo...se conseguir fazer isso, se não se deitar tarde e ptto não passar mto tempo desde a hora do jantar ao deitar (pois dps pode dar em "fomes" nocturnas de coisinhas "boas") e se inclui leguminosas ou não nessa refeição.

      Olhar para os rótulos é importantíssimo. Se calhar vais descobrir que comes 2 a 4 pacotes de açúcar a mais num dia numa bebida ou docinho!E isso contribui para a engorda..1 h de caminhada não gasta provavelmente o docinho que comeste
      Bjs
      Ultima edição por luisa78; 31-08-2011, 16:53.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X