Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queria comprar uma maquina chicco cozer a vapor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queria comprar uma maquina chicco cozer a vapor

    Olá a todas,
    Tenho um bebé com 08 meses e queria comprar uma maquina de cozer a vapor da Chicco, pois tenho uma amiga que tem uma e faz umas sopas e frutas fantásticas em pouquissimo tempo.
    Será que alguem tem uma maquina em segunda mão que esteja em boas condições, e que queiram vender?

    Fico a aguardar vossas repostas

    Obrigada
    Cristina

  • #2
    Faz sopas fantasticas sim! Mas... tens de ver se queres mesmo gastar 100€ numa máquina que só te vai cozinhar uma sopa de cada vez!
    Para mim é o grande defeito dela! Se me fizesse sopa que desse pelo menos para duas refeições, dizia... sim é isto que quero e preciso! Mas não! No máximo faz 300ml de sopa o que dá para uma refeição e sobra um bocadinho que não dá para outra. Às tantas qd ele estava de férias e tinha que fazer duas sopas à noite para dar para o jantar desse dia e para o almoço e jantar do dia seguinte, o que não era dana práctico. Ao fim de seis meses livrei-me dela!

    Esqueci-me de dizer que o pouco tempo a fazer é o mesmo que leva a cozer na panela - 20min

    Comentar


    • #3
      Olá
      Eu tenho uma para vender. Está em bom estado e com pouco uso. Tem todos os acessórios, só não tenho a caixa original pois na altura foi para a reciclagem. Vendo por 55 euros.
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá, eu tenho uma Babycook da Beaba que é em tudo identica à da Chicco...Está como nova e ainda tenho um livro de receitas de oferta!
        Estou a vendê-la por 40 euros!
        Se estiver interessada mande PM!

        Obrigada

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X