Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sopinha pela 1ª vez - plano de refeições!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sopinha pela 1ª vez - plano de refeições!

    Boa Tarde!

    Hoje iniciei a sopinha à Inês e ela fez cara feia, comeu quase tudo mas a muito custo!
    Eu estou a dar-lhe o plano de refeições da seguinte maneira, como fazem vocês com os vossos bebés?

    8h da manhã - leitinho
    11h30/12h - sopa (dantes dava a papa a esta hora, hoje passei para a sopa)
    16h30m - Leitinho
    20h30 - Papa
    Meia-noite - Leitinho

    Está correcto ou tenho que dar a papa mai cedo.
    Hoje dei a fruta tb pelça 1ª vez com a sopa, fiz bem? ou dou a fruta mais cedo ou al lanche?

    Beijokas,

    SandraB

  • #2
    RE:

    olá sandra,
    olha eu faço da seguinte maneira:
    8.00-leitinho
    11.30- sopa e fruta
    16.00- papa
    20.00- leitinho
    e se ele depois acordar outra vez leite, é ke ele ás vezes já só acorda de manha, não sei se ajudei muito mas comigo e com o guilherme está a resultar, as horas ás vezes são diferentes depende das horas ke ele acorda e quando tem fome, normalmente não tenho um horário muito fixo, ele é ke manda claro
    beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olás!

      Sandra, eu estou a fazer como tu, mas nem sempre dou a papa porque o meu gabi tá gordalhufo, dou leite... papa dou de vez em quando. Acho que está correcto sim!
      Sopinha ao almoço com a fruta a seguir. Hoje por exemplo foi sopa de abobora, cenoura, batata e alface e logo a seguir meia banana esmagada com 1 colh de papa. Comeu tudo :d pus a colher de papa porque ele queixa-se de fome pouco tempo depois.

      jokas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Boa Noite!

        Obrigado pelas dicas!

        Pois eu agora à noite dei papa à Inês mas comeu pouco, penso que não tinha muito fome e já tinha soninho. À noite é melhor dar-lhe o leitinho e ao lanche dar-lhe a papinha e dar a sopa com a fruta.

        Que tipo de maçãs dão aos vossos bebés? Das vermelhas, das amarelas, da cor de rosa com riscas ou maçã reineta?

        Beijokas e obrigado!

        SandraB

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Sandra,

          Eu dou maçã Royal Gala. São muito docinhas. E as Golden também desde que não estejam verdes.
          A Leonor gosta.
          Hoje dei-lhe maçã Royal Gala misturada com Pêra Williams e um bocadinho de bolacha sem gluten e ela comeu quase 200 ml dessa paparoquinha.
          Comer isto à colher é que já é outra história.:lol: :lol: :lol:

          Boas refeições.
          Bjs grandes,

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X