Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Esterilizar prato e colher ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esterilizar prato e colher ???

    Olá!!!

    Tenho andado com uma dúvida relativamente a lavagem da colher, prato e tacinha da Leonor. Comprei tudo na bebeconfort e nos "papeluchos" dizia que não se devia esterilizar.

    Eu lavo apenas com água bem quente e detergente da loiça, antes dela comer volto a passar por água quente.

    Vocês tb não esterilizam??? :? :? :?

    bj


    mm

  • #2
    RE:

    Deparo-me com a mesma questão :doubt: quer dizer, esterilizamos tudo e o prato e a colher não se estereliza?? estranho, mas eu tambem nao tenho esterilizado, lavo apenas com agua bem quente e detergente... presumo que seja mesmo isso.

    jokas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Estou como a mamã deinhac. Só lavo e passo por água antes de utilizar.
      No início usei uma tigelinha de loiça e esterilizava, mas agora uso um prato da bebéconfort que tal como dizes não o deve ser.
      Continuo a esterilizar os biberões e as chupetas.

      Acho mesmo que não há outra forma.

      Bjs grandes

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sim os pratos, taças colheres etc n se esterelizam pk n sei... :? :? :?

        O meu Lindo está assim:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola mamas.
          Eu também uso os pratinhos e colheres da bebeconfort e nunca esterelizei, o que o pediatra disse é que apenas era para esterelizar os biberões e tetinas, porque restos de leite é do melhor para o desenvolvimento de bacterias nocivas, tudo o resto era apenas para lavar com água quente, até a chucha no hospital não foi esterelizada.


          As minhas outras paixoes

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá
            as tijelas e as colheres não se esterelizam... já a chucha do hospital parece-me melhor esterelizar!:roll:
            Beijocas e muitas felicidades para todas!:d

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X