Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que peixes aos 10 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que peixes aos 10 meses?

    Olá a todas

    Introduzi o peixe na sopa da babé e o médico disse para dar pescada, linguado, maruca ou abrotea. Acontece que a maruca e a abrotea só congelada (aliás abrotea quase nunca encontro!), a pescada tudo bem e o linguado não dá jeito nenhum para cozer!
    Bom costumam dar outros peixes? Se não a partir de que idade pode variar e quais?
    Obrigada
    Paula e Francisca (10m)
    Paula, Francisca (4 anos) e Beatriz (2 anos)

  • #2
    RE:

    Olá Paula,

    eu nessa altura tb lhes dava (e dou) solha e pescada do cabo. Compro quase sempre congelado (pescanova) - já vem arranjado, sem espinhas e não passa tempo nenhum exposto a temperaturas mais altas.
    Felicidades,
    Rita, Margarida e Joana


    Receitas e outras aventuras de vida doméstica

    Comentar


    • #3
      RE:

      A minha pediatra disse para dar todos os peixes, pois tal como a carne tem composições nutricionais diferentesm pelo que a variação enriquece a dieta. Eu dou peixe presco e congelado, sem problemas.

      Já lhe dei pecada (postas ou lombinhos auchan ou pingo doce, que são mais fáceis, pois não trazem peles nem espinhas), maruca, raia, carapau, red fish e chicharro (carapau grande). Acvho que já dei mais, mas não me lembro...

      Bjs,
      Carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Há também filetes de linguado congelado. Se fores a uma casa de congelados eles cortam o filete na medida que tu quiseres, mesmo congelado.
        O filete também não pele e não costuma ter espinhas, o que dá imenso jeito.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X