Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

problemas na alimentação..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • problemas na alimentação..

    olá..é a primeira vez que consulto este blog.. e axo mt bem que exponham assim os problemas que têm com os vossos filhotes e assim podemos aprender umas com as outras.Já aprendim mt bigada..fui mama pela primeira vez em outubro de 2007 de uma menina linda e ela é saudavel e mt brincalhona...agora ja tem 8 meses mas tenho tido dificuldades em dar lhe a sopa...:? tou sempre preocupada prk axo k ela n come nada..utilizo sempre a mesma base de sopa, batata courgette,cenoura, e mudo nos verdes...e depois ou peixe ou carne!!será que a minha filhota ja estará farta sempre do mesmo??:?: gostava que me dessem a sua opiniao e se nao for pedir muito algumas receitas que possa experimentar..bigada

  • #2
    RE:

    Experimenta fazer a sopinha com batata doce ou beterraba pois são ambas docinhas.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      eu vario muito as bases das sopas..

      batata+cenoura+alho frances+ um verde
      batata+cenoura+cebola+um verde
      batata+abobora+cebola+um verde
      batata+alho frances+um verde
      batata+broculos+cebola+alho (nao sei se a tua ja pode)
      batata+corgete+cenoura
      batata+corgete+cebola

      depois algumas vezes vou alternando a batata normal por batata doce..
      em relaçao a quantidade a minha come 150ml mas depois ainda come o 2º prato e a fruta..se der mais sopa depois nao come o resto...
      mas o normal e 150ml/180ml...tem em atançao que deve depois sobrar espaço no estomago deles para a frutinha..
      bjx


















      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olà mamas

        A ler este topico surgiu-me uma duvida#-o desculpem a ignorancia; :redface:

        A Corgete não é um verde? é que eu utilizo como verde e não como base.

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Eu vario como a bekas, as bases das sopas como tb os verdes.
          Há duas semanas até experimentei a Beringela ela gostou, mas acho que ficou cheia de gases:? .
          Maria eu normalmente uso a cougette como base!
          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Eu também uso a curgete como base, visto que é uma variedade de abóbora. Também vario as bases mas mesmo assim a minha filhota está a ficar cheia de sopa ... já tem 16 meses e já pode comer do que comemos mas acho que ainda não é o suficiente ... além de que nem sempre é muito saudável :cooking: ...

            Houve uma fase em que só comia se eu fizesse uma base com tudo ralado e depois colocasse legumes ao quadradinhos e massinhas ou arroz ... depois começou a comer outra vez normal ... agora já experimentei isso mas não está a resultar ... só gosta de comida inteira de preferência igual à da mamã :confusd2:

            Bem ... :dontknow:

            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X