Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Masterchef..alguém conhece ou tem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Masterchef..alguém conhece ou tem??

    Gostaria de saber se alguém conhece ou tem...é que estou tentada a comprar, mas gostaria de saber se vale apena.



    Obrigado

    Cláudia
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

  • #2
    RE: Masterchef..alguém conhece ou tem??

    ola



    por acaso tambem descobri a masterchef pelas minhas pesquisas pela net e agradou-me

    isto porque é muito mais barata que a bimby e dá para fazer tudo, entre pratos de carne, peixe, sobremesas, feijoda, crepes etc...

    a diferença que vejo para a bimby é que nao dá para fazer pao, sumos, iogurtes, batidos,etc...

    ja tive uma comercial que me ligou(pois pedi para me darem mais informações) e ela diz que nao fazem demonstraçao pois a maquina é muito simples,vem com manual e temos 15dias para devolver...

    custa 300€ e a mensalidade minima é de 10€

    estou tentada!!!



    bjinho








    Comentar


    • #3
      RE: Masterchef..alguém conhece ou tem??

      Valongo (18-10-2009)ola







      por acaso tambem descobri a masterchef pelas minhas pesquisas pela net e agradou-me



      isto porque é muito mais barata que a bimby e dá para fazer tudo, entre pratos de carne, peixe, sobremesas, feijoda, crepes etc...



      a diferença que vejo para a bimby é que nao dá para fazer pao, sumos, iogurtes, batidos,etc...



      ja tive uma comercial que me ligou(pois pedi para me darem mais informações) e ela diz que nao fazem demonstraçao pois a maquina é muito simples,vem com manual e temos 15dias para devolver...



      custa 300€ e a mensalidade minima é de 10€



      estou tentada!!!







      bjinho




      Mas é justamente aí que se poupa dinheiro na Bimby, para alem da poupança em electricidade ou gaz.



      Pensa bem, pois normalmente com o dinheiro que se poupa dá perfeitamente para pagar a prestação da Bimby
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X