Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual o preço da bimby?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Qual o preço da bimby?

    Tenho imensa vontade de ter a bimby,mas é um pouco cara...axim de repente .. lol nao existe facilidades de pagamento?

  • #2
    RE: Qual o preço da bimby?

    o preço penso que ronda os 900€

    eu comprei em 6x sem juros (pagaria exactamente o mm se fosse a pronto). Se for mais prestações que isso já pagas juros, mas sim, existe facilidades de pagamento
    [HR]


    Comentar


    • #3
      RE: Qual o preço da bimby?

      Mesmo assim 150€ de cada vez é puxado.. é melhor desistir lol

      Comentar


      • #4
        RE: Qual o preço da bimby?

        Sonya

        Eles têm facilidades de crédito, é uma questão de te informares. Sei que podes pagar em vários meses, depende da tua disponibilidade.

        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Qual o preço da bimby?

          Acho q custa 940 euros. Eu tb paguei 6 x sem juros, mas acho q podes ter prestações a partir de 25/30 euros p o mês, há vários planos de pagamento. Se quiseres pedes uma demosntração e agente dá-te essa informação toda. Posso-te dar o contacto da minha, é aki do forum e foi 5 estrelas.

          Comentar


          • #6
            RE: Qual o preço da bimby?

            Eu sou sincera nao vou tar com mentiras,ja tive incumprimentos com alguns creditos,cetelem e cofidis...e sendo assim...eskeço a bimby

            Comentar


            • #7
              RE: Qual o preço da bimby?

              aipc (07-10-2009)Acho q custa 940 euros. Eu tb paguei 6 x sem juros, mas acho q podes ter prestações a partir de 25/30 euros p o mês, há vários planos de pagamento. Se quiseres pedes uma demosntração e agente dá-te essa informação toda. Posso-te dar o contacto da minha, é aki do forum e foi 5 estrelas.
















              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X