Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quero uma BIMBY só para mim...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quero uma BIMBY só para mim...

    mas ainda tenho algumas dúvidas....

    qual é o preço?

    Há condições especiais de pagamento?

    valerá mesmo o investimento?



    Peço ajuda às meninas que já viraram bimbólicas e que estão mesmo rendidas... contem-me algumas maravilhas da bimby, aquelas que vos deixam mesmo contentes por a ter adquirido please!!!



    Convençam-me mesmo.... :-)



    Obrigada e um beijinho

  • #2
    RE: Quero uma BIMBY só para mim...

    Olá,



    Eu tenho Bimby desde Janeiro. E estou mt satisfeita. Não me arrependo nem um pouco da compra! Ainda hj fiz um sumo optmo de ananás. As sopas tb ficam optimas! E dos doces nem se fala... é uma tentação e procuro nem os fazer! Com a Bimby faço coisas q nunca fiz antes, como quiches, rissois, pasteis de bacalhau, tartes e bolos, bolachinhas... e todas as comidas do dia a dia. Com a Bimby vem um livro de receitas, mas na internet encontras uma infinidade de receitas e dicas para aprenderes a trabalhar a 100%.



    Actualmente o preço da bimby é 940€, e sei que há condições de pagamento, mas acerca disso terias de discutir com a vendedora.

    Se quiseres mais alguma info diz!

    Bjs
    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



    Comentar


    • #3
      RE: Quero uma BIMBY só para mim...

      Olá Violet.



      Também tinha essa dúvida e pesquisei muito, só via vantagens, mas as dúvidas persistiam devido ao preço!



      Vale a pena veres uma demonstração, e serão-te explicadas todas as condições de pagamento, existe para todos os gostos e carteiras

      além de ficares a ver toda a potencialidade e versatilidade da Bimby e ficares com uma refeição preparada!!



      Eu tenho a minha à 15 dias e arrisco-me a dizer que já não vivo sem ela LOL :w00t: ou seja, bom investimento!!!!!



      Beij e qualquer dúvida estou à disposição
      Elodie



      Visitem-me em: http://lojinhadecores.blogspot.com Já há novidades









      Comentar


      • #4
        RE: Quero uma BIMBY só para mim...

        Vê este tópico, talvez ajude a convencer



        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Quero uma BIMBY só para mim...

          Agradeço a todas as meninas que se disponibilizaram para me deixar aqui umas palavrinhas...



          As vossas experiências são precisosas para mim



          Também gostei mt de ler os diferentes pontos de vistas no tópico "Alguém tem uma Bimby e..."!!! Obrigada Lanuga!



          Vou "fermentar" o cérebro e decidir...



          Um beijinho

          Comentar


          • #6
            RE: Quero uma BIMBY só para mim...

            Puppy (30-10-2009)Agradeço a todas as meninas que se disponibilizaram para me deixar aqui umas palavrinhas...

            As vossas experiências são precisosas para mim

            Também gostei mt de ler os diferentes pontos de vistas no tópico "Alguém tem uma Bimby e..."!!! Obrigada Lanuga!

            Vou "fermentar" o cérebro e decidir...

            Um beijinho


            De nada, Puppy!

            Deixa crescer bem isso e leva ao forno!!

            Beijoca

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X