Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite Creme com grumos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite Creme com grumos

    :w00t:

    Eu confesso, não sou uma estrela na culinária, mas achei que umam bimby vinha resolver esse meu probleminha.... Acontece que apesar de ter seguido tudinho como estava no livro, o leite creme saiu todo "encaganitado" logo na noite de estreia. Logo o leite creme que toda a gente diz que sai maravilhoso....Fiquei mesmo desiludida

    Alguém sabe o que poso ter feito mal?

    Bjinhs,

  • #2
    RE: Leite Creme com grumos

    Olá Rita.



    Também foi a minha sobremesa no dia da estreia :P e ficou óptimo. Segui tal e qual a receita do livro base.



    Não faço a mínima ideia, vê se não trocaste sem querer algum pormenor, tipo a velocidade? Que será ente o 2 e o 3!!



    Mas de uma coisa tenho a certeza, não desistas e experimenta outra vez.... não tem por que não ficar bem e bom apetite :eat:



    Já agora fizeste com a farinha ou com a maizena?
    Elodie



    Visitem-me em: http://lojinhadecores.blogspot.com Já há novidades









    Comentar


    • #3
      RE: Leite Creme com grumos

      Estranho... Nunca tinha ouvido falar... :|
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE: Leite Creme com grumos

        Rita

        é mesmo muito estranho, nunca ouvi nenhum testemunho mau em relação ao leite creme.



        tenta novamente, vais ver que vai sair bem. De certeza que te enganaste em qq coisa sem dares por isso.:w00t:



        Recomendo que faças com maizena pois fica mais suave...



        boa sorte
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #5
          RE: Leite Creme com grumos

          Olá!

          Eu fiz com farinha normal... será disso? Vou experimentar com maizena da próxima vez.

          Bjinhs e obrigada,

          Comentar


          • #6
            RE: Leite Creme com grumos

            Olá!



            O leite creme leva farinha maizena e não farinha normal. Aliás, tenho várias receitas e todas referem Maizena. Achei estranho...



            Bjs
            [hr]

            Comentar


            • #7
              RE: Leite Creme com grumos

              O leite creme pode ser feito com qualquer uma das farinhas,

              fica mais cremoso com maizena, mas com farinha normal tb fica bom.



              Faço sempre com maizena, mas se por acaso não tiver em casa faço com a outra,

              Aliás, até já me aconteceu por um bocado de cada.

              Ficou bom na mesma,

              mas sim, com maizena é mesmo muuuuito ais cremoso.
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                RE: Leite Creme com grumos

                Quando isso acontece, volta a colocar na bimby, coloca na vel 6-7-8 durante um minutinho, não te esqueças de retirar a borboleta e se for caso a casca de limão e o pau de canela.... e tens o problema resolvido.



                quando fazia na panela as vezes acontecia, quando parava de mexer ou deixava a temperatura subir demais... será que não te enganás-te na temperatura?

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X