Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bolas, acho que apanhei o virus...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bolas, acho que apanhei o virus...

    Pois, pus-me a ler o tópico "Alguém tem uma Bimby e não gosta dela" e acho que apanhei o bichinho da Bimby... Tenho uma princesa pequena e não tenho tempo para nada. A minha mãe costuma cozinhar para todos (nós moramos mesmo ao lado dela) mas custa-me vê-la a trabalhar tanto e ainda passar horas na cozinha. Sonho ter uma bimby e vê-la chegar e ter o comer todo prontinho Já agora, sou uma fanática de tecnologias e todos os dias faço pão na minha máquina de pão e até já invento receitas maravilhosas. Modéstia à aprte, sou óptima doceira mas cozinheira preguiçosa.

    Alguém me sabe dizer:

    -preço exacto e modalidades de pagamento?

    - demonstradoras de confiança em Viseu?



    Obrigada
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

    OLá



    A bimby custa 940 euros.

    Pode ser paga a pronto ou em pequenas prestações, a partir de 25 euros por mês.

    Mas nada melhor que ver a demonstração sem qualquer compromisso para ficar a conhecer.

    Aliàs estamos a organizar um curso para os nossos clientes daí de Viseu.

    Dá-lhe mais jeito ver a demonstração ao fim de semana ou durante a semana?

    Comentar


    • #3
      RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

      Obrigada. Tenho de pensar muito bem porque é verdadeiramente um rombo descomunal no meu pequeno orçamento mas ontem aconteceu uma situação que me pôs mesmo a pensar na bimby e na possibilidade de programar o jantar para quando chegar a casa. Depois digo qualquer coisa
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

        Olá,



        a bimby não dá para programar.



        Áquilo que podes fazer é enquanto ela está a cozinhar tu podes fazer as tuas lides, mas não é uma máquina que possas programar e chegar a casa e teres o jantar pronto.







        Se tiveres mais alguma dúvida, dispõe.


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • #5
          RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

          pipas10 (22-01-2010)Olá,







          a bimby não dá para programar.







          Áquilo que podes fazer é enquanto ela está a cozinhar tu podes fazer as tuas lides, mas não é uma máquina que possas programar e chegar a casa e teres o jantar pronto.

















          Se tiveres mais alguma dúvida, dispõe.


          Já respondi no outro tópico mas já percebi a confusão. É que a minha máquina do pão dá para programar. Devo ter sonhado com uma máquina ideal que desse para tudo E já agora podiam meter-lhe também essa função, não? :P
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

            Olá micaela!



            Como eu lhe digo, nada como ver a demonstração para ver ao vivo e a cores o que a bimby é capaz de fazer.

            A demonstração é sem qualquer compromisso.

            Disponha!

            Bj

            Comentar


            • #7
              RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

              Desculpem, mas é impressã minha ou este tipo de respostas são absolutamente proibidos pela empresa?



              A empresa não vos proibe de divulgar desta maneira que são agentes?
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                RE: Bolas, acho que apanhei o virus...

                Ola micaela!



                Tenho a minha bimby à uma semana...e simplesmente tou Amar!!!!!

                Comprei a a pronto pagamento mas ha imensas facilidades.

                É claro que ainda não usei muito até porque tive uma semana cheia de trabalho, deixava os meus filhos nos meus pais, e quando chegava acabava logo por la jantar!

                Mas fiz clado verde, sopa de feijao verde

                Cozi a vapor na varoma bacalhau, cenouras,batatas, brocolos...

                Fiz bolinhos secos(em 15 seg fez a massa), fiz paes de deus

                hoje fiz jardineira para o almoço!

                A jardineira deu para o almoço e para o jantar, dá muito...

                Os paes de deus cresceram, ficaram mesmo BIGGGG.



                hOJE ja fui fazer uma compras , e rechear a dispensas com coisas que nao tinha,para a confecçao de gelados, suissinhos e outros docinhos!!!

                Investimento feito, agora amanha ja faço gelados!!



                Nada como ver,eu ja queria uma, com a demonstraçao , fikei mesmo KO!



                jokas
                [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X