Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda para sopa com carne

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda para sopa com carne

    Olá mamãs!



    Vou começar agora a introduzir a sopa à minha princesa e tou com algumas dúvidas!



    O pediatra disse para juntar apenas 40gr de carne por sopinha...ora já li aqui em kk sitio k se devia triturar a carne só mesmo na porção k se vai dar para k não liberte mt ferro!



    Eu faço sempre a sopa na bimby colocando 18 minutos na vel 2 e dps trituro...a minha dúvida é como faço para cozer a carne? Cozo na varoma? e como?



    Sugestões aceitam-se



    Obrigado
    Mãe OMS - Sócia n.º 14







    "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

  • #2
    RE: ajuda para sopa com carne

    Fala com a tua agente que ela explica-te como fazer. Pessoalmente é mais facil.

    É que depende se fazes uma sopa de cada vez, se fazes para vários dias e depois congelas, etc.



    Beijocas
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #3
      RE: ajuda para sopa com carne

      Olá!!!



      Do meu filhote eu cozia a carne a parte na bimby, ou numa panela no fogão, até porque acho que não é muito bom usar a mesma água do cozimento da carne para a sopa..depois colocava os legumes na varoma e quando estava tudo pronto, batia tudo com a água dos legumes na velocidade 8 até estar tudo tipo puré..Quando ele começou a ficar maiorzinho, tipo 10 meses, eu já não batia muito a carne, eu dava uns toques no turbo até ficar bem desfiadinha e misturava com a sopa, para ele sentir a textura..e gostava muito!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X