Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cursos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cursos

    Aqui estou eu, mais uma vez...



    A minha Bimby foi presente de casamento, pelo que só tive demonstração quando ofereci a minha casa para organizar uma porque tinha uma cunhada interessada em comprar. Assim, a demonstração serviu para ela (que comprou) e para mim que ainda não tinha tido.

    Só que ela agora volta e meia vai aos cursos, ganha brindes e eu que tenho a Bimby há mais tempo do que ela... igual...



    Achei que indo aos cursos ficava mais incentivada a usar a minha ajudante.



    Como se faz? Imagino que vocês vão dizer para ligar à pessoa a quem eu comprei, mas... eu não comprei a minha Bimby...



    Obrigada pela ajuda!

  • #2
    RE: Cursos

    aqui se te safas mas acho que devias ligar e explicar o que sucedeu e eles arranjam-te uma nova. De que zona és?! Há tb por aqui vendedoras que te podem passar a "representar" mas, caso precises e se fores da zona do grande Porto, dou-te um contacto... Por exemplo: a pessoa que fez a demonstração cá em casa deixou de vender mas passou as clientes todas a uma colega, que já se veio apresentar!



    Mas olha que eu nunca fui aos cursos e bimbo todos os dias, várias vezes até!!!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Cursos

      Rosana:



      Eu também nunca fui a nenhum curso e tal como a Jukas passo a vida a bimbar!!!



      A pessoa que me vendeu a Bimby dá cursos na Zona Industrial do Porto e de vez em quando manda-me as datas em que se realizam. Se quiseres posso tentar saber qual será o próximo e digo-te. Até pode ser que seja numa altura que me dê jeito e vamos juntas.



      Bjs.








      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: Cursos

        Podes mandar um mail para a vorwerk e pedes para ir a um curso. Pelo que sei eles até são rapidos a responder.
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • #5
          RE: Cursos

          qual é o preço~?

          Comentar


          • #6
            RE: Cursos

            São grátis!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: Cursos

              mas não leves os miudos!!!!

              :w00t:
              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE: Cursos

                Nunca fiz, quando comprei a bimba a vendedora falou-me neles mas disse-me que era no Barreiro e pra mim não dava jeito nenhum. Se calhar ainda ligo à Vorwerk pra ver se posso fazer um em Lx, podia ser que aprendesse a fazer a manteiga (ainda não tentei novamente), mas se o horário fôr 18:30 como li aí algures também não dá para mim.

                Comentar


                • #9
                  RE: Cursos

                  Olá miosotis!!



                  Olha eu sou agente da bimby e pertenço à delegação do parque das nações e lá tb fazem cursos de cozinha. Podes perfeitamente assistir a um curso em lx, basta para isso falares com a tua agente e dizer-lhe que gostarias de assistir a um curso mas que te dá mais jeito em lx, ai ela verificar quais as datas dos cursos em lx e combina contigo.



                  Em relação às horas...realmente eles começam às 18h30...não dá para pedires para saires um pouco mais cedo???Tb é só um dia...



                  Espero ter ajudado.
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Cursos

                    claudia80 (20-04-2010)Olá miosotis!!







                    Olha eu sou agente da bimby e pertenço à delegação do parque das nações e lá tb fazem cursos de cozinha. Podes perfeitamente assistir a um curso em lx, basta para isso falares com a tua agente e dizer-lhe que gostarias de assistir a um curso mas que te dá mais jeito em lx, ai ela verificar quais as datas dos cursos em lx e combina contigo.







                    Em relação às horas...realmente eles começam às 18h30...não dá para pedires para saires um pouco mais cedo???Tb é só um dia...







                    Espero ter ajudado.


                    Olá, obrigada pela informação



                    Durante a semana é impossível para mim, teria mesmo qeu ser a um sábado. A verdade é que o curso também não me fez grande falta, já tenho a bimby há 2 anos e faço lá tudo, mesmo receitas tradicionais. Só tenho mesmo curiosidade na manteiga porque já tentei 2x e não me saiu bem.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Cursos

                      Mio: experimenta outra vez... eu sou uma naba e consegui fazer. Fiz com as natas do pingo doce normais (do pacote azul)

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Cursos

                        As natas do lidl são as melhores porque têm mais gordura. Experimentem abrir um pacote de natas pingo doce e um pacote de natas do lidl! As do Lidl são "amareladas" e as do pingo doce branquinhas....



                        Bjs e qq duvida apitem!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Cursos

                          Olá a todas!



                          Rosana: Quem te ofereceu a bimby não ficou com o contacto da agente? Qq das formas a agente devia se ter apresentado mas como não se porporcionou, tenta saber o contacto dela para qq coisa que precises. Caso não consigas, sou agente da zona Porto e posso convidár te a assistir ao curso de cozinha, mando as próximas datas por mail se quiseres!



                          Espero ter ajudado.



                          Beijinhos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X