Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oferta de Natal - BIMBY TOY

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oferta de Natal - BIMBY TOY

    Esta semana quem adquirir uma bimby leva "quase" duas para casa, uma bimby para a mãe e uma bimby toy para as crianças!!!

  • #2
    E qual é a receita?
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #3
      Só é pena as ofertas terem valores tão dispares... eu recebi a minha aqui há umas duas semanas e recebi um livro (se bem que eu até prefiro o livro), mas se formos a compar o valor do livro com o hipotético valor da Bimby Toy.....
      lol
      é que eu já vi a Bimby toy à venda (se bem que dizem que não se vende), por 150 euros, em 2ª mão, por 50 euros e no e-bay por 500 e tal libras....
      A minha mais pequena ia delirar se desse simplesmente para comprar...
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • #4
        Xuxu, foi mesmo azar,

        istão não sã ofertas das agentes, é mesmo a empresa que faz estas campanhas,
        é como qualquer outra promoção, nunca te aconteceu comprares umas botas e 5 dias depois estarem com 70% de promoção? fico tão fula,

        mas também já me aconteceu não comprar, á espera dos saldos e depois já não encontrei, nem sei o que é pior, lol
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
          Xuxu, foi mesmo azar,

          istão não sã ofertas das agentes, é mesmo a empresa que faz estas campanhas,
          é como qualquer outra promoção, nunca te aconteceu comprares umas botas e 5 dias depois estarem com 70% de promoção? fico tão fula,

          mas também já me aconteceu não comprar, á espera dos saldos e depois já não encontrei, nem sei o que é pior, lol
          Ui... mas nesses casos ainda fico mais fula...
          NEste eu até prefiro o livro ... (a filha talvez não, mas temos pena... looooll)
          e sabem que mais...
          VALE mesmo a pena... por isso quem queira comprar!!!
          Compre agora e se me quizerem vender a Toy ... tão na boa!!! LOL
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • #6
            Eu tou cheia de sorte... depois de 2 anos a namorar a Bimby, parece k me decidi a comprá-la na altura certa... Vou ganhar tbm a Toy... :-) Ainda ñ sei mt bem para que serve a Toy, verdade seja dita... mas pronto... acho k os putos são capazes de lhe achar piada... mais tarde...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X