Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iogurtes na Bimby

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Iogurtes na Bimby

    Olá amigas...

    Depois de 2 anos a "mendigar" por uma Bimba... Eis que as minhas preces foram finalmente ouvidas e a dita cuja esta semana vem cá pra casa...

    Ora, a questão é que ao preço dela, se não a rentabilizo o marido nunca mais se cala... quero usar e abusar dela e aproveitar para poupar ao máximo nas facturas de supermercado... Sei que se podem fazer iogurtes na Bimby... ora aí está algo em que semanalmente gasto uns belos €€€...

    Falaram-me que se podiam fazer iogurtes de comer, suissinhos e iogurtes líquidos... mas eu sei que nas iogurteiras têm que ficar umas boas horas, nos frascos pa solidificarem, como fazem na Bimby? deixam a dose toda completa a solidificar? mas assim como fazem para dividir por frasquinhos??? E já agora em que frasquinhos põem os iogurtes? E os líquidos, põem onde? Já agora se puderem deixar umas receitas...

    Desde já obrigado...

    Denise

  • #2
    olá, eu costumo fazer a receita de iogurtes naturais que vem no livro base da bimby, saem sempre bem e na hora de comer adiciono compota, mel, cereais, etc, ou só mesmo com açucar.
    Eu faço a receita na bimby, depois transfiro o preparado para a iogurteira e deixo-os ficar cerca de 8 h, mas se não tiveres iogurteira tb dá para fazer na bimby, vem tudo explicadinho na receita do livro. Iogurtes liquidos nunca fiz.
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • #3
      Pois... eu queria mas era fazer iogurtes de aromas e especialmente os líquidos e suissinhos que é o k se consome mais por cá... Ñ, ñ tenho iogurteira...

      No livro base só vem a receita dos naturais?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X