Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MyCook da Taurus, alguem têm?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por sandra123
    afinal, se a máquina assim tão boa, até tem publicidade na televisão e tudo...
    Não percebo no que é que o facto de uma marca comunicar em TV contribui para aumentar a qualidade dos seus produtos...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Tal como a Pamm a minha opinião é que o único contra da Bimby é o preço . O facto de não ter publicidade é uma questão de estratégia de vendas e consumismo, torna a máquina mais "apetecível" aos ouvidos de pessoas interessadas, pois pensa-se em exclusividade devido às demonstrações em casa. Isso é como todos os outros tipos de máquinas, em tempos eram os aspiradores todos XPTO que agora há aos pontapés a preços rídiculos...

      O facto de não haver mais máquinas desse género, na minha opinião, deve-se exactamente ao facto de esses tipos de robots de cozinha ainda serem pouco conhecidos e deixarem muita gente de pé atrás pois não sabem se realmente as funções dos mesmos são fiáveis, daí a Bimby levar com demostrações personalizadas e ter saída e a Taurus não ter saída, uma pode-se ver e outra tem que se confiar no que diz na caixa...

      Vou ao Feira Nova ver a máquina e talvez pense em pedir uma demosntração da Bimby né Pamm?
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por joanarosa
        Tal como a Pamm a minha opinião é que o único contra da Bimby é o preço . O facto de não ter publicidade é uma questão de estratégia de vendas e consumismo, torna a máquina mais "apetecível" aos ouvidos de pessoas interessadas, pois pensa-se em exclusividade devido às demonstrações em casa. Isso é como todos os outros tipos de máquinas, em tempos eram os aspiradores todos XPTO que agora há aos pontapés a preços rídiculos...

        O facto de não haver mais máquinas desse género, na minha opinião, deve-se exactamente ao facto de esses tipos de robots de cozinha ainda serem pouco conhecidos e deixarem muita gente de pé atrás pois não sabem se realmente as funções dos mesmos são fiáveis, daí a Bimby levar com demostrações personalizadas e ter saída e a Taurus não ter saída, uma pode-se ver e outra tem que se confiar no que diz na caixa...

        Vou ao Feira Nova ver a máquina e talvez pense em pedir uma demosntração da Bimby né Pamm?
        Eu vou ver a tua casa e a casa de uma outra amiga minha que tem a Bimby...e depois vejo quem ganha!

        Beijinhos
        _______________

        Paula

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por sandra123
          afinal, se a máquina assim tão boa, até tem publicidade na televisão e tudo...
          Não percebo no que é que o facto de uma marca comunicar em TV contribui para aumentar a qualidade dos seus produtos...
          a publicidade não aumenta a qualidade, mas aumenta o volume de vendas, para isso é que se pagam milhões de euros para sairem anuncios, mas mesmo com publicidade, ainda assim, eles sentem necessidade de baixar o prêço,
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por sandra123
            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por sandra123
            afinal, se a máquina assim tão boa, até tem publicidade na televisão e tudo...
            Não percebo no que é que o facto de uma marca comunicar em TV contribui para aumentar a qualidade dos seus produtos...
            a publicidade não aumenta a qualidade, mas aumenta o volume de vendas, para isso é que se pagam milhões de euros para sairem anuncios, mas mesmo com publicidade, ainda assim, eles sentem necessidade de baixar o prêço,
            Isso, minha querida, é relativo, embora seja esse o objectivo final, claro.

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por aisabel
              Pois Sandra, sei que es vendedora sei que a qualidade das peças pode não ser exactamente a mesma, mas eu sei bem como funcionam as vossas comições. Não é por acaso que as vendedoras da bimby se oferecem para fazer demonstrações em qualquer parte do país, para não falar dos chefes de grupo e mais não sei o que todos recebem comições sobre as vendas. O preço tem que ser mais elevado pois claro.

              Isto é como os carros a Mercedes pode ser melhor, mas os Peuguet, Opel, etc fazem a mesma coisa pelo menos para quem é mais pobre!
              Algumas vendedoras da bimby oferecem-se para ir a qq parte do país, pois essa é a sua profissão, os caixeiros viajantes tb andam de um lado para o outro, os camionistas, os vendedores da nestle, da mimosa, da tauros, da moulinex, qq marca ou produto. todos os vendedores andam de um lado para o outro, (tenho um a migo que é vendedor da nestle, e passa a vida fora de casa, não vende particular obviamente, mas tem que visitar os cafés, mercearias, etc.
              não são só as vendedoras da bimby que se deslocam para trabalhar,
              Mas sim, ganham dinheiro com as vendas, como qualquer profissional
              Trabalha-se, logo recebe-se dinheiro, não sei o que é que isso tem de estranho.

              Para além disso, eu dei a minha apinião como consumidora, assim como já o fiz em relação a carrinhos de bébé por exemplo, os tópicos que existem podem ser comentados, muitas vezes esse é aliás o titulo do tópico, -pedir opiniões,
              eu dei a minha, mas qualquer uma de nós compra o que quiser, seja por uma questão monetária, seja por uma questão de gosto ou mesmo por uma questão de principio.
              Eu tb dei a minha opinião em relação a carrinhos de bébé, tenho as minhas preferências, e os meus motivos, é apenas uma opinião, prefiro comprar um mesmo bom, com 5 estrelas e poupar noutras coisas menos importantes, como a marca da roupa. É apenas a minha opinião, não vendo carrinhos de bébé, não ganho nada com fazer publicidade.

              Não quero que me leves a mal, mas da maneira como falas, parece que a minha opinião não é válida só porque prefiro a bimby,
              sim, prefiro a bimby, tenho os meus motivos, assim como quem prefere a mycook terá os seus,

              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #37
                RE:

                Meninas não é preciso haver confusão. Cada um compra aquilo que quer! Por exemplo, a my cook agora está em promoção mas para o mês que vem não está e a diferença será de 100€ para a bimby...Mais vale dar mais €100 pela bimby porque tem mais funcionalidades que a my cook...

                Eu gosto de amarelo mas há quem não goste, e depois? Se gostássemos todos do mesmo o mundo não tinha piada

                Beijocas

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                  Meninas não é preciso haver confusão. Cada um compra aquilo que quer! Por exemplo, a my cook agora está em promoção mas para o mês que vem não está e a diferença será de 100€ para a bimby...Mais vale dar mais €100 pela bimby porque tem mais funcionalidades que a my cook...

                  Eu gosto de amarelo mas há quem não goste, e depois? Se gostássemos todos do mesmo o mundo não tinha piada

                  Beijocas
                  Eu gosto mais do cinzento, e do roxo, gosto muito do roxo,,,,
                  :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                  Desculpa lá, mas não resisti á piada facil, foi mais forte do que eu,
                  eu sei que a piada é fraquita, mas a inspiração não deu para mais, hé,hé
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por aisabel
                    Vi esta maquina pareceu-me ser bastante semelhante a Bimby, alguem tem? È realmente a mesma coisa?

                    Obrigada,
                    Ana
                    Olha,
                    não estamos aqui para andar-mos ás turras umas com as outras certo?

                    tu pediste opinião e eu, entre outras pessoas, dei a minha,
                    vá lá, não te chateies comigo, é so a minha opinião, não quis ofender ninguém
                    :friends: :friends: :friends:
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Não sei se percebi bem, mas se a My Cook não tem Varoma, nem colher inversa, a diferença para a Bimby é muuuuuito grande (se justifica ou não a diferença de preço, isso já é subjectivo).




                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra123
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                        Meninas não é preciso haver confusão. Cada um compra aquilo que quer! Por exemplo, a my cook agora está em promoção mas para o mês que vem não está e a diferença será de 100€ para a bimby...Mais vale dar mais €100 pela bimby porque tem mais funcionalidades que a my cook...

                        Eu gosto de amarelo mas há quem não goste, e depois? Se gostássemos todos do mesmo o mundo não tinha piada

                        Beijocas
                        Eu gosto mais do cinzento, e do roxo, gosto muito do roxo,,,,
                        :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                        Desculpa lá, mas não resisti á piada facil, foi mais forte do que eu,
                        eu sei que a piada é fraquita, mas a inspiração não deu para mais, hé,hé
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Por acaso até gosto mais de laranja

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                          Não sei se percebi bem, mas se a My Cook não tem Varoma, nem colher inversa, a diferença para a Bimby é muuuuuito grande (se justifica ou não a diferença de preço, isso já é subjectivo).
                          E acho que também não mede...

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Vá, quem vai fazer uma demonstração com a Bimby e outra com a MyCook para se poder comparar?
                            Joana

                            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                              Não sei se percebi bem, mas se a My Cook não tem Varoma, nem colher inversa, a diferença para a Bimby é muuuuuito grande (se justifica ou não a diferença de preço, isso já é subjectivo).
                              Pelo que percebi, a mycook também tem varoma e colher inversa, têm é outro nome
                              acho que é isso,

                              a diferênça com a bimby não é essa, o básico das máquinas até é idêntico,

                              como alguém já referiu aqui no tópico,
                              uma coisa é um mercedes, e a outra é um peujot, ( a diferênça de prêço é que não é tanta)

                              Eu realmente não tenho :2cents: :2cents: :2cents: para comprar um Mercedes,

                              Mas quando for grande vou ter. :bowtie: :bowtie:
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                                Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                                Não sei se percebi bem, mas se a My Cook não tem Varoma, nem colher inversa, a diferença para a Bimby é muuuuuito grande (se justifica ou não a diferença de preço, isso já é subjectivo).
                                E acho que também não mede...
                                Queres dizer que não pesa as quantidades? Pois, então, ainda mais diferenças há! (tive que vir defender a minha menina mais velha )




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X