Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MyCook da Taurus, alguem têm?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por *Bruxinha


    SOU UMA MYCOOQUERA ASSUMIDA

    :-" Fui de Odivelas a Aveiro ontem e comprei, hehe já cá mora.

    Falta é o CD de instalação, acham que faz muita diferença?

    :bounce: :bounce: :bounce:
    :chef:

    Bjitos a todos

    ehehehehehehehheh troco o cd pelo livro de receitas :-)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por *Bruxinha
      Inserido Inicialmente por Ao Luar
      Meninas, não queria estar a abrir um tópico de propósito e então vou colocar aqui as minhas questões.

      1ª. A MC pica gelo e faz receitas granizadas e gelados?
      2ª. já alguém comprou a MC que estava em exposição e ficou arrependida por ela vir com algum tipo de problema?

      Agradeço se me puderem esclarecer.

      Jinhos

      A minha era de exposição, e para mim está impecável, só não trouxe o CD. De resto "ainda" não tenho nada a apontar, também so usei no domingo porque so tenho chegado a casa as 23h e saiu as 7.30h da manha, mas .... QUERO SER UM COOKEIRA ASSUMIDA, HEHE.

      Se houvesse outra alternativa, não queria a de exposição. Mas tendo em atenção o preço e ter ligado para todas as lojas, preferi arriscar.

      No livro de receitas traz gelados e granizados, não são muitos mas dá uma boa base para desenvolvermos outros sabores, etc.

      Estou no trabalho e não tenho aqui o livro, mas quando tiver um tempinho posso digitalizar essas paginas do livro e enviar por e-mail.

      Bjitos

      Espero ter ajudado


      eu quero, eu quero... o meu ainda não veio,,, :-( vou ligar hoje para lá.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ao Luar
        Meninas, não queria estar a abrir um tópico de propósito e então vou colocar aqui as minhas questões.

        1ª. A MC pica gelo e faz receitas granizadas e gelados?
        2ª. já alguém comprou a MC que estava em exposição e ficou arrependida por ela vir com algum tipo de problema?

        Agradeço se me puderem esclarecer.

        Jinhos


        pica gelo e faz os granizados e deve-se fazer com regularidade, já que o simples facto de picar gelo afia as laminas.

        Comentar


        • RE:

          Hehe, afinal não quero o CD, LOOOL

          Sem compromisso posso tentar digitalizar o livro, mas não ando com muito tempo e tenho de correr com o marido do escritorio e ir para o pc da sal isto não é tarefa facil.

          Vou ver se no FDS o ponho de castigo na sala!!!

          Beijos e bom fds
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por *Bruxinha
            Hehe, afinal não quero o CD, LOOOL

            Sem compromisso posso tentar digitalizar o livro, mas não ando com muito tempo e tenho de correr com o marido do escritorio e ir para o pc da sal isto não é tarefa facil.

            Vou ver se no FDS o ponho de castigo na sala!!!

            Beijos e bom fds
            fazes bem, o cd não tem nada de jeito mas se fores de lisboa posso to emprestar :-)
            quanto ao livro continua uma tremenda saga entre a taurus e o feira nova... e o meu livro ainda nem tá encomendado visto o feira nova não assumir o custo do livro, pois já sabia que havia o livro em falta, conforme disse a sra da taurus... ai ai

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X