Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MyCook da Taurus a 399€ no Feira Nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MyCook da Taurus a 399€ no Feira Nova

    Pois é fui por mero acaso ao Feira Nova fazer uma devolução, e resolvi procurar se tinham a My Cook parA MEU ESPANTO ESTAVA COM PROMOÇÃO DE 50%. Fica a 399€ pois não tinha grande saída e vão deixar de a comercializar na loja deles ( não é a marca que vai deixar de fabricar). Eu andava cheia de duvidas pois os 599€ a que estava na Worten para mim era muito cara ainda, então perdi a cabeça, pois os stcks são muito limitados, é mesmo escuamento de stock.
    Quem quizer aproveitar já sabe onde procurar.
    Só espero não me arrepender pois mesmo assim ainda é muito dinheiro para o meu bolso...

    Bons cozinhados!

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por aisabel
    Pois é fui por mero acaso ao Feira Nova fazer uma devolução, e resolvi procurar se tinham a My Cook parA MEU ESPANTO ESTAVA COM PROMOÇÃO DE 50%. Fica a 399€ pois não tinha grande saída e vão deixar de a comercializar na loja deles ( não é a marca que vai deixar de fabricar). Eu andava cheia de duvidas pois os 599€ a que estava na Worten para mim era muito cara ainda, então perdi a cabeça, pois os stcks são muito limitados, é mesmo escuamento de stock.
    Quem quizer aproveitar já sabe onde procurar.
    Só espero não me arrepender pois mesmo assim ainda é muito dinheiro para o meu bolso...

    Bons cozinhados!
    Eu não tenho a Bimby nem esta ( sou das resistentes :lol: ) mas deixo aqui o link da My Cook http://www.mycook.es/pt/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Minha querida, só te quero agradecer por teres partilhado conosco a promoção, senão eu nunca saberia dela e não teria aproveitado.
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Paula, È para isso mesmo que serve o forum!

        Fico contente! Eu se não tivesse encontrado esta promoção tambem não tinha comprado!

        Bons cozinhados, e agora toca a partilhar truques e receitas!

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu só estou a fazer por enquanto as receitas que descarreguei da bimby, infelizmente a minha maquina veio sem livro de receitas e vai demorar uma 3/4 semanas a vir de espanha...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá a todas...

            acham que esta máquina é boa? Eu gostava de comprar a bimby mas é caríssima e pelo que vi esta é muito semelhante, pelo menos tem as mesmas funções.

            quem experimentou o que achou? Vale a pena?

            Obrigada pelas opiniões
            Sonia

            www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Sonia!

              Eu comprei há poucos dias, pouco usei, mas estou muito satisfeita!

              Faz o mesmo que a Bimby, aliás o que fiz até agora foi do livro da Bimby, as funções são exactamente as mesmas.

              Boa escolha!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Paula,

                è bom ter o livro pais dá explicações, mas em relação ás receitas pelo menos para mim as da bimby são mais adaptadas a nossa cozinha, a da taurus são coisas que raramente, ou mesmo nunca costumo comer! Noentanto acho muito importante ter. O molho bechamel da my Cook não tem natas é muito semelhante ao que eu costumo fazer, enquanto que a da Bimby leva natas... é questão de gosto.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por aisabel
                  Olá Paula,

                  è bom ter o livro pais dá explicações, mas em relação ás receitas pelo menos para mim as da bimby são mais adaptadas a nossa cozinha, a da taurus são coisas que raramente, ou mesmo nunca costumo comer! Noentanto acho muito importante ter. O molho bechamel da my Cook não tem natas é muito semelhante ao que eu costumo fazer, enquanto que a da Bimby leva natas... é questão de gosto.
                  O molho bechamel da bimby leva natas????
                  onde é que foste buscar essa ideia?????

                  Receita do molho béchamel da bimby:

                  750grs leite
                  75grs farinha
                  30grs manteiga

                  sal, pimenta, noz moscada, ( enfim temperamos a gosto)

                  Tudo junto para dentro da bimby, 8minutos, temperatura 90, velocidade 4.

                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Sandra,

                    No Livro Bimby TM 31 leva natas.

                    300 gr leite
                    200gr de natas
                    60g farinha
                    60 gr manteiga
                    sal, pimenta noz moscada q.b

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por aisabel
                      Sandra,

                      No Livro Bimby TM 31 leva natas.

                      300 gr leite
                      200gr de natas
                      60g farinha
                      60 gr manteiga
                      sal, pimenta noz moscada q.b
                      Mas isso é para o bacalhau com natas,
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra123
                        Inserido Inicialmente por aisabel
                        Sandra,

                        No Livro Bimby TM 31 leva natas.

                        300 gr leite
                        200gr de natas
                        60g farinha
                        60 gr manteiga
                        sal, pimenta noz moscada q.b
                        Mas isso é para o bacalhau com natas,
                        Vejam lá que eu ainda nem tinha reparado que há duas receitas diferentes de bechamel no livro base, lol. Aqui se vê que raramente pego no livro.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Meninas eu tb reservei a Mycook graças a esta informação
                          Vamos la ver como me adapto agora andava para comprar a bimby.... confesso q ultimamente andava a pesquisar em 2ª mao para ver se arranjava alguma boa mais acessivel... mas com esta informação nem pensei 2 x... Espero nao me arrepender
                          Vou levantar a maquineta amanhã!!!!

                          Obg pela dica
                          Katya e Leo

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Sandra,

                            Tens razão que onde esta a receita de molho bechamel não tem natas.
                            Mas eu vi no Bacalhau espiritual e lá fala em natas. Eu fiz o normal sem as natas e ficou muito bom.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Katia, espero que nem tu, nem eu nem ninguem que a comprou se arrependa.
                              Eu nunca exprimentei a Bimby, não posso comparar, mas afinal a finalidade é simplificar-nos a vida e pelo que vi ajuda bastante.
                              Espero que a qualidade tambem seja boa.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X