Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

receitas mycook

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • receitas mycook

    ola!!

    podem por/escrever as vossas receitas para a mycook?
    c vossas alteraçoes ou como diz mesmo nas revistas/livros.
    é k sou nova nisto de robots e espero ainda hj ir buscar a minha mycook e gostava de saber como voces fazem receitas pk é diferente saber por kem ja sabe do k ler,pode haver sempre algum pekeno grande promenor k faça diferença
    desde ja obrigada!!

    bjinhos

  • #2
    RE:

    Olá,
    No forum "em baixo" tens muitas receitas. São receitas da bimby mas que dá para usar na mycook perfeitamente.
    Tem em atenção o seguinte:
    - Quando disser na receita, velocidade colher inversa, na mycook corresponde à velocidade 2.
    - Quando vires a temperatura varoma, na mycook corresponde a 110 ou 120 e é a temperatura ideal para cozer a vapor.

    Boas receitas


    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por PrincesaBé
      Olá,
      No forum "em baixo" tens muitas receitas. São receitas da bimby mas que dá para usar na mycook perfeitamente.
      Tem em atenção o seguinte:
      - Quando disser na receita, velocidade colehr inversa, na mycook corresponde à velocidade 2.
      - Quando vires a temperatura varoma, na mycook corresponde a 110 ou 120 e a temperatura ideal para cozer a vapor.

      Boas receitas
      São as únicas diferenças que existem.....

      Comentar


      • #4
        RE:

        brigada pelas dicas!!

        este fim-de-semana é k vai ser pa engorda!!!

        bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Zabel
          Inserido Inicialmente por PrincesaBé
          Olá,
          No forum "em baixo" tens muitas receitas. São receitas da bimby mas que dá para usar na mycook perfeitamente.
          Tem em atenção o seguinte:
          - Quando disser na receita, velocidade colher inversa, na mycook corresponde à velocidade 2.
          - Quando vires a temperatura varoma, na mycook corresponde a 110 ou 120 e a temperatura ideal para cozer a vapor.

          Boas receitas
          São as únicas diferenças que existem.....


          Comentar


          • #6
            RE:

            Aqui vai uma receitinha, k já tinha postado noutro sitio.

            Aqui vai uma receita que experimentei (tirei da net) , deliciosa....

            BIFES DE PERU COM NATAS
            500g bifes de perú
            1 cebola
            2 dentes de alho
            50g azeite
            50g vinho branco
            50g leite
            20g molho soja(este eu não coloco)
            1/2 pacote de sopa rabo de boi
            1 pacote natas (200ml)


            Parta os bifes em pequenos pedaços--reserve
            Coloque no copo a cebola e os alhos e pique 6 segundos, vel. 5
            Junte o azeite e refogue 5 minutos, temp. 100ºC, vel.1
            Adicione o vinho, o leite, o molho de soja, a sopa de rabo de boi e misture 4 segundos , vel.3
            Coloque os bifinhos no copo e programe 15 minutos, temp 100ºC velocidade colher inversa (na mycook é vel.2)
            Qd terminar o tempo juntar as natas e programe 5 min, temp 100ºC , vel. colher inversa


            Esta é a receita original, eu como adoro cogumelos, escorro-os bem e qd coloco as natas, coloco tb os cogumelos.







            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Ontem fiz bacalhau á Brás sem seguir qualquer receitas, fiz a olho tal como sempre fiz.
              Para o tempo segui o meu instinto, e sorte ou não ficou muito bom!

              Apreoveitei fiz tambem um sorvet de ananás, com um resto nque tinha lá, e todos adoramos.

              No fim de semana fiz arroz doce, mas não ficou do meu agrado estava demasiado empapado, para a proxima vou seguir a receita da My cook e acrescentar apenas ovos, vamos ver como fica.


              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por aisabel
                Olá!

                Ontem fiz bacalhau á Brás sem seguir qualquer receitas, fiz a olho tal como sempre fiz.
                Para o tempo segui o meu instinto, e sorte ou não ficou muito bom!

                Apreoveitei fiz tambem um sorvet de ananás, com um resto nque tinha lá, e todos adoramos.

                No fim de semana fiz arroz doce, mas não ficou do meu agrado estava demasiado empapado, para a proxima vou seguir a receita da My cook e acrescentar apenas ovos, vamos ver como fica.

                Ai, ai com tantos doces lá se vai a linha:d . Eu hoje fiz a sopa da Laura, a frura triturada para ela e a baba de camelo rápida. Foi horrivel, eu sou mto despistada ainda por cima estava aqui preocupada com uma coisa então, primeiro fui bater as claras sem claras :? , depois a correr coloquei 5 minutos na velocidade 4 mas, não sei k me deu não reparei e coloquei a temperatura máxima. Olhei para a máquina a trabalhar e estranhei estar a deitar fumo. Qd abri ía-me dando um ataque. Bom foi para aí uma hora a limpar aquilo. Bjs

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  a sopa de rabo de boi é que me arrepia...

                  comprei a teleculinaria de jan

                  tem receitas mt boas e se repararem nas fotos é feita na mycook

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por paula&marta
                    a sopa de rabo de boi é que me arrepia...

                    comprei a teleculinaria de jan

                    tem receitas mt boas e se repararem nas fotos é feita na mycook

                    Essa ainda não tenho. Que receitas tem k te palpita mais?bjs

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      bem tenho que admitir que sou mt limitada nos gostos :-)
                      mas já fiz o bolo de maçã que ficou optimo.
                      quero experimentar o lombo de porco com arroz de laranja, os crepes de pescada no forno, as lulas aveludadas com camarão (sem camarão para mim), o frango com molho de queijo, o bolo de requeijão e o de chocolate com gengibre.
                      tem muito mais receitas todas com optimo aspecto.
                      disseram-me que há uma outra revista á venda com receitas para robot de cozinha mas não encontrei.
                      e esta é barata, dá-se bem 1,50 eur por mês.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá,

                        Sim há essa revista e é mto boa. Qd poderes há-des dar a receita o frango com molho de queijo. Deve ser belissima. bjs

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu comprei a revista, e tem receitas mt boas mesmo.......tb vou experimentar algumas.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            então cá vai

                            frango com molho de queijo

                            50 minutos / facil / económico / 4 pessoas

                            1 frango
                            3 dentes de alho
                            200g de queijo mozzarella ralado
                            40g de margarina
                            2 dl de natas
                            1 cubo de caldo de galinha
                            sumo de 1 limão
                            salsa picada qb
                            sala e pimenta qb

                            1 - arranje o frango, corte-o em pedaçõs pequenos e tempere-os com sumo de limão , sal e pimenta.
                            2 - Descasque e lave os dentes de alho, deite-os no copo e ligue 5s vel 5. Adicione a margarina. o cubo de caldo, o frango e as natas e programe 25m temp 100º vel 2 (aconselho a meter a borbuleta). Rectifique os temperos e verifique se o frango está macio.
                            3 - Junte depois o queijo e programe 5m temp 100º vel 2. Retire do copo e sirva polvilhado com salsa picada e acompanhado de batatas fritas ou massa.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por paula&marta
                              então cá vai

                              frango com molho de queijo

                              50 minutos / facil / económico / 4 pessoas

                              1 frango
                              3 dentes de alho
                              200g de queijo mozzarella ralado
                              40g de margarina
                              2 dl de natas
                              1 cubo de caldo de galinha
                              sumo de 1 limão
                              salsa picada qb
                              sala e pimenta qb

                              1 - arranje o frango, corte-o em pedaçõs pequenos e tempere-os com sumo de limão , sal e pimenta.
                              2 - Descasque e lave os dentes de alho, deite-os no copo e ligue 5s vel 5. Adicione a margarina. o cubo de caldo, o frango e as natas e programe 25m temp 100º vel 2 (aconselho a meter a borbuleta). Rectifique os temperos e verifique se o frango está macio.
                              3 - Junte depois o queijo e programe 5m temp 100º vel 2. Retire do copo e sirva polvilhado com salsa picada e acompanhado de batatas fritas ou massa.

                              Obrigadinha pelo trabalho k tiveste a colocar a receita. Amanha meus pais vem ca e vou ja experimentar. Bjs

                              www.avicultura.com.pt
                              http://www.facebook.com/teresamfneves

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X