Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Turbo????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Turbo????

    Olá meninas, quando carregoo no botão turbo acho que estoua fazer alguma coisa errada pois salta-me td para fora, já alguma de vocês aconteceu???O que estarei eu a fazer de errado???

  • #2
    RE:

    Olá

    Olha eu nao sei muito bem mas deve ser pq o q tens dentro do copo é bastante liquido... nesse caso se necessitares do turbo fecha bem a tampa (copinho) e coloca 1 pano por cima (seguras com a mao no pano) só para evitar q as coisas saltem Foi uma mamã de cá q me deu esta dica!!!!

    Bjocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu uso geralmente para passar a sopa, mas sinceramente ontem foi engraçado vera sopa toda a saltar, ouve sopa por todo o lado, rimos tanto lá em casa!!!!!!!!!!!!!#-o #-o

      Obrigada pela dica......

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Zabel
        Eu uso geralmente para passar a sopa, mas sinceramente ontem foi engraçado vera sopa toda a saltar, ouve sopa por todo o lado, rimos tanto lá em casa!!!!!!!!!!!!!#-o #-o

        Obrigada pela dica......
        Quer dizer que ontem houve Festa da Sopa lá em casa e não nos convidaste??
        :badgrin: :lol: :LOL: :LOL: :LOL:

        :glssbig:

        Jinhoss





        Comentar


        • #5
          RE:

          Podes crer, oilha tinha acabado de sair do banho, roupa lavada.........fiquei cor de laranja!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Zabel
            Podes crer, oilha tinha acabado de sair do banho, roupa lavada.........fiquei cor de laranja!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

            Sem querer, fizeste o jantar e um tratamento de pele ao mesmo tempo! :rofll: :rofll: :LOL: :LOL:
            A roupa é que é mais lixado...ropellr:





            Comentar


            • #7
              RE:

              :-)
              tb já me aconteceu.
              mete 1º á velocidade max aos poucos, se tiver quente só vai á 5
              depois carrega no botão devagar, vais dando uns toques cada vez mais longos até que deixas lá o botão.
              na altura o meu marido entrou em pânico, parecia que ali tava uma bomba prestes a explodir :-)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Marita79
                Inserido Inicialmente por Zabel
                Podes crer, oilha tinha acabado de sair do banho, roupa lavada.........fiquei cor de laranja!!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                Sem querer, fizeste o jantar e um tratamento de pele ao mesmo tempo! :rofll: :rofll: :LOL: :LOL:
                A roupa é que é mais lixado...ropellr:
                Foi td para dentro da máquina, se me descuidava até eu ia pa dentro da maquina!!!!!!!!!!:lol: :lol: :rofll:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por paula&marta
                  :-)
                  tb já me aconteceu.
                  mete 1º á velocidade max aos poucos, se tiver quente só vai á 5
                  depois carrega no botão devagar, vais dando uns toques cada vez mais longos até que deixas lá o botão.
                  na altura o meu marido entrou em pânico, parecia que ali tava uma bomba prestes a explodir :-)
                  Eu ontem já tinha medo de carregar no botão, carregava e fechava os olhos!!!!!!:rofll: :rofll:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá

                    Fechastes bem a tampa? Ou como uma mama disse, se calhar é liquido a mais.... Bjs

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por tortulia
                      Olá

                      Fechastes bem a tampa? Ou como uma mama disse, se calhar é liquido a mais.... Bjs
                      Acho que a tampa tava bem fechada, era sopa mas não estava no max. do copo!!!!!:?

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        é a potência minha amigas, não queremos todas coisas potentes? depois temos de aguentar com elas :-)
                        aquilo é turbo mesmo!!!!
                        a minha saiu pelo sitio do copo que tava bem fechado e pelo bico :-)

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O truque do pano da louça por cima do copo com a nossa mão a segurar é o melhor...suja-se o pano mas salva-se o resto!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Isto é o que acontece às novatas que se querem aventurar nas tecnologias da culinária! :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

                            Zabel
                            Já pensaste que "festa" vais hoje fazer? :LOL: :LOL: :LOL:

                            Gostei da receita da aisabel :eat:





                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Meninas hoje não vou fazer nada de comida, pois temos festa de anos lá em casa e o maridão leva-me a jantar fora(faço anos :blush: ), mas amanhã vou experimentar fazer a paelha de marisco, vamos ver como corre, desde que não seja no turbo!!!!!!!!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X