Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A vocês também acontece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A vocês também acontece?

    Ontem fiz uma sopa para a princesa. Coloquei tudo lá para dentro e fiz a 100, vel. 2, durante 30 minutos. Quando cheguei ao fim foi a vez de ralar tudo mas, surpresa das surpresas, não apssou da velocidade 5. :? :? :? Resultado: a sopa não ficou passada!
    Mais alguém teve este problema? O que é que será?

    Obrigada pela ajuda.
    Bjs,
    Claudia



  • #2
    RE:

    Eu quando isso acontece ligo o turbo e ela passa bem, tens é que ter cuidado pa não haver salpicos...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Acho q li algures no livro da mycook q quando a maquina está quente (e tem o respectivo simbolo do termometro) a velocidade maxima q se pode colocar é 5!!!! No caso da sopa eu tb opto pelo turbo quando tenho pressa ou deixo arrefecer a sopa e so depois coloco a velocidade q pretendo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por dani.fer
        Acho q li algures no livro da mycook q quando a maquina está quente (e tem o respectivo simbolo do termometro) a velocidade maxima q se pode colocar é 5!!!! No caso da sopa eu tb opto pelo turbo quando tenho pressa ou deixo arrefecer a sopa e so depois coloco a velocidade q pretendo
        Por acaso ontem tentei por vel.6 e só passado um pouco é que conseguia maquina tav quente, é por causa dos salpicos...

        Comentar


        • #5
          RE:

          sim, é mesmo assim.
          eu agora tou a fazer de maneira diferente para poupar tempo. fiz o refogado e meti os legumes e triturei. depois meti a água e agora tá a cozer a sopa. assim espero poupar 10 minutos na preparação. Só espero que resulte, nada como tentar :-)

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola

            sim tal como a mama anteruor referiu é mesmo por causa da temperatura...tanto q no livro acondelham deixar arrefecer um pouco...

            mas eu tb uso o turbo nessa situaçao...
            O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X