Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou eufórica - tb já sou uma MyCookiana eh eh eh

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou eufórica - tb já sou uma MyCookiana eh eh eh

    Meninas,
    o meu marido presenteou-me com esta maravilha. Seria para o dia dos namorados mas diz que não aguentou:-" :-" :-" :-"
    Estou eufórica ... vou precisar mesmo da vossa ajuda.
    Ainda conseguiu aquela promoção dos 399€ no feira nova de Fafe. é a de exposição mas está impecável, com tudo: livro, dvd, guias, acessórios ...
    Meninas, desejem-me as boas-vindas

  • #2
    RE:

    bem vinda e toca a cookar!!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Vais ver k dá cá um jeitão.... Aqui em casa, das duas uma, ou é a máquina que faz o jantar ou é o namorido:d . Bjs e agora toca a cookar

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • #4
        RE:

        bem vinda e boas cookadelas....


        qualquer duvida tamos ca pra TENTAR ajudar
        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

        Comentar


        • #5
          RE:

          obrigada

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bem vinda

            Daqui a pouco já estás tu a dar dicas, vais ver
            Carla Lopes


            Comentar


            • #7
              RE:

              yyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeee

              parabens

              bem, daki a pouco temos um grupo enorme!!!! :-)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Mas comprou a MC agora á pouco tempo? Será que ainda há por aí alguma nas FN ou Pingo doces que não tenha sido vendida??
                Eu tb quero!!!!

                Digam-me lá uma coisa, eu telefonei agora para a linha directa da MC e disseram-me que esta funciona por indução e a Bimby não, li tb algumas vendedoras da Bimby dizerem que a Bimby tb funciona por indução, o que é certo é que fui ao site des e não vi lá nada a dizer que é por indução.

                Isso da ser por indução é melhor do que ser por resistências?
                Página oficial - http://aoluar.infapol.com/



                http://luarartesanato.blogspot.com/

                http://luarmaterial.blogspot.com/



                meu contacto: aoluar.artesanato@gmail.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Ao Luar
                  Mas comprou a MC agora á pouco tempo? Será que ainda há por aí alguma nas FN ou Pingo doces que não tenha sido vendida??
                  Eu tb quero!!!!

                  Digam-me lá uma coisa, eu telefonei agora para a linha directa da MC e disseram-me que esta funciona por indução e a Bimby não, li tb algumas vendedoras da Bimby dizerem que a Bimby tb funciona por indução, o que é certo é que fui ao site des e não vi lá nada a dizer que é por indução.

                  Isso da ser por indução é melhor do que ser por resistências?
                  olá!
                  sim, ainda apanhou a promoção dos 50% em Fafe.
                  No que toca a indução sempre ouvi dizer q é mt melhor e poupa + energia

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Ao Luar
                    Mas comprou a MC agora á pouco tempo? Será que ainda há por aí alguma nas FN ou Pingo doces que não tenha sido vendida??
                    Eu tb quero!!!!

                    Digam-me lá uma coisa, eu telefonei agora para a linha directa da MC e disseram-me que esta funciona por indução e a Bimby não, li tb algumas vendedoras da Bimby dizerem que a Bimby tb funciona por indução, o que é certo é que fui ao site des e não vi lá nada a dizer que é por indução.

                    Isso da ser por indução é melhor do que ser por resistências?


                    "Vou a explicar um pouco o q é a indução para saber o q faz a Mycook na hora de cozinhar. Cozinhar por indução é a forma mais utilizada hoje na cozinha moderna, pois não utiliza nenhum tipo de resistência como fonte de calor. A indução consegue cozinhar os alimentos graças à transmissão de energia através de um campo magnético. A natureza de aquecimento é muito mais eficiente que o tradicional pois aquece directamente o recipiente que se utiliza e não indirectamente, como acontece com a tradicionais resistências. Assim poupa – se energia. O tempo utilizado para cozinhar é muito reduzido logo, além da energia que se poupa os cozinhados são muito mais saudáveis...."

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Mas a minha prima que é vendedora da Bimby (e só disse mal da minha MC querida) garantiu que a Bimby é de indução... ou é ou não é e se não é, que tipo de formação dão ás vendedoras?

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        eu tb sempre ouvi dizer q sao as duas por induçao...e vi mamas com a bimby a falarem disso mesmo:q é por induçao...e q nao tem nenhumas resistencias...a nao ser o modelo anterior(da bimby) q esse se calhar é q teria...

                        se calhar a pessoa q te disse é q nao sabia ou entao tava a desviar a brasa pra sua sardinha...:^o :^o :^o

                        bem certezas so tenho da my cook...é por induçao e é o meu braço direito...e nao a troco por nada...
                        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por kristininha
                          eu tb sempre ouvi dizer q sao as duas por induçao...e vi mamas com a bimby a falarem disso mesmo:q é por induçao...e q nao tem nenhumas resistencias...a nao ser o modelo anterior(da bimby) q esse se calhar é q teria...

                          se calhar a pessoa q te disse é q nao sabia ou entao tava a desviar a brasa pra sua sardinha...:^o :^o :^o

                          bem certezas so tenho da my cook...é por induçao e é o meu braço direito...e nao a troco por nada...
                          A única informação que conheço sobre a forma de cozinhar da bimby é que n o faz a mais de 100º mas não diz ser de indução

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            A Sra. da linha directa disse-me que a Bimby não era por indução, o que é certo é que fui ao site da Bimby e efectivamente não vi lá em lado nenhum na ficha técnica da máquina, nada a falar de indução, se fosse a indução tinha obrigatóriamente de dizer e em letras grandes não acham?

                            Onde foi que as meninas que dizem que dizem que a Bimby é por indução foram buscar essa informação?

                            Já agora, a tal sra. da linha directa da My Cook (que por sinal é muito simpática) disse-me que a My Cook tem uma potência superior á Bimby (fui ver e a MC tem 1600W e a Bimby 1500W) e que por isso qd fazemos receitas da Bimby temos que baixar um número na velocidade, se na receita da Bimby disser vel.5, na MC é vel.4, por ex:

                            Se tiverem dúvidas com a utilização da telefone-lhe que ela esclarece-vos.
                            Página oficial - http://aoluar.infapol.com/



                            http://luarartesanato.blogspot.com/

                            http://luarmaterial.blogspot.com/



                            meu contacto: aoluar.artesanato@gmail.com

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Ao Luar
                              A Sra. da linha directa disse-me que a Bimby não era por indução, o que é certo é que fui ao site da Bimby e efectivamente não vi lá em lado nenhum na ficha técnica da máquina, nada a falar de indução, se fosse a indução tinha obrigatóriamente de dizer e em letras grandes não acham?

                              Onde foi que as meninas que dizem que dizem que a Bimby é por indução foram buscar essa informação?

                              Já agora, a tal sra. da linha directa da My Cook (que por sinal é muito simpática) disse-me que a My Cook tem uma potência superior á Bimby (fui ver e a MC tem 1600W e a Bimby 1500W) e que por isso qd fazemos receitas da Bimby temos que baixar um número na velocidade, se na receita da Bimby disser vel.5, na MC é vel.4, por ex:

                              Se tiverem dúvidas com a utilização da telefone-lhe que ela esclarece-vos.
                              Exactamente. tb já li isso da potência algures

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X