Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sobremesas ULTRA RÁPIDAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Zabel
    Acho que vou ter que fazer mesmo numa daquelas de fundo amovivel, só não gosto mt de fazer nessa porque o fundo das minhas sai para cima e já me aconteceram algumas desgraças!!!!!!!!!!!!#-o
    A questão é que o bolo fica muito mole, porque é só uma camada fina de bolo por fora e depois por dentro está todo mole, tipo mousse e por isso parte-se com muita facilidade... acho que tens mesmo que comprar uma forma dessas.

    Eu tenho uma que tem um fecho na parte lateral, quando se abre o fecho essa parte alarga e tira-se. Ou seja, o fundo fica em cima da bancada e tira-se a lateral da forma... (será que me fiz explicar?! :P)

    Comprei no Feira Nova, trazia 2, uma mais pequena, outra maior!
    Carla Lopes


    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por carlaslopes
      Inserido Inicialmente por Zabel
      Acho que vou ter que fazer mesmo numa daquelas de fundo amovivel, só não gosto mt de fazer nessa porque o fundo das minhas sai para cima e já me aconteceram algumas desgraças!!!!!!!!!!!!#-o
      A questão é que o bolo fica muito mole, porque é só uma camada fina de bolo por fora e depois por dentro está todo mole, tipo mousse e por isso parte-se com muita facilidade... acho que tens mesmo que comprar uma forma dessas.

      Eu tenho uma que tem um fecho na parte lateral, quando se abre o fecho essa parte alarga e tira-se. Ou seja, o fundo fica em cima da bancada e tira-se a lateral da forma... (será que me fiz explicar?! :P)

      Comprei no Feira Nova, trazia 2, uma mais pequena, outra maior!
      Sim eu percebi, eu tenho 2 também, mas tenho que por a mão por baixo e empurrar o fundo para cima, á custa disso já deixei cair 2 bolos no chão!!!!!!!!#-o #-o Mas vou tentar, vamos ver o que dá, é que vou passar o fim de semana á da minha cunhada e queria levar este bolo!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Zabel
        Inserido Inicialmente por carlaslopes
        Inserido Inicialmente por Zabel
        Acho que vou ter que fazer mesmo numa daquelas de fundo amovivel, só não gosto mt de fazer nessa porque o fundo das minhas sai para cima e já me aconteceram algumas desgraças!!!!!!!!!!!!#-o
        A questão é que o bolo fica muito mole, porque é só uma camada fina de bolo por fora e depois por dentro está todo mole, tipo mousse e por isso parte-se com muita facilidade... acho que tens mesmo que comprar uma forma dessas.

        Eu tenho uma que tem um fecho na parte lateral, quando se abre o fecho essa parte alarga e tira-se. Ou seja, o fundo fica em cima da bancada e tira-se a lateral da forma... (será que me fiz explicar?! :P)

        Comprei no Feira Nova, trazia 2, uma mais pequena, outra maior!
        Sim eu percebi, eu tenho 2 também, mas tenho que por a mão por baixo e empurrar o fundo para cima, á custa disso já deixei cair 2 bolos no chão!!!!!!!!#-o #-o Mas vou tentar, vamos ver o que dá, é que vou passar o fim de semana á da minha cunhada e queria levar este bolo!
        Tenta! Espero que não caia na chão porque era um desperdício!!!!!!!!!!!
        Carla Lopes


        Comentar


        • #19
          RE:

          oi
          eu tb costumo fazer essa delicia...e tal como o nome indica é mesmo uma verdadeira DELICIA....

          costumo fazer numa tarteira com fundo amovivel,mas tenho de meter sempre papel vegetal a forrar pk senao aquilo escorre por baixo!!!

          mas por acaso sempre me saiu bem,mas da 1ª vez ficou demasiado mal cozida e ao partir era so chocolate a escorrer por todo lado...
          O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

          Comentar


          • #20
            RE:

            A forma mais indicada é mesmo daquelas que tem mola no lado para abrir, primeiro porque são mais estanques e não escorre bolo pela base e não precisa de vegetal para impedir que isso aconteça, depois porque para desenformar não é necessário ginásticas, é só colocar em cima da bancada e abrir a mola e pronto tirar a parte aberta da forma...a base da forma e o bolo nem se mexem da bancada.
            beijinhos.
            PS. é mesmo uma delicia!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #21
              RE:

              pois eu sei q com essas é mto mais facil,mas nao tenho nenhuma e ainda nao encontrei a um preço q me pareça justo...(é a crise)

              entao na falta de melhor ca me desenrasco com a minha tarteira...


              mas ando a procura de uma dessas pk sao mto praticas....
              O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

              Comentar


              • #22
                RE:

                O gelado de morango precisa ir ao congelador ou fica logo com uma consistencia cremosa e gelada??
                Vou fazer com framboesas...que acham?
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por evian
                  O gelado de morango precisa ir ao congelador ou fica logo com uma consistencia cremosa e gelada??
                  Vou fazer com framboesas...que acham?
                  não é preciso levar ao congelador se os frutos já estiverem congelados
                  Deve dar para fazer com outras frutas!
                  Carla Lopes


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por kristininha
                    pois eu sei q com essas é mto mais facil,mas nao tenho nenhuma e ainda nao encontrei a um preço q me pareça justo...(é a crise)

                    entao na falta de melhor ca me desenrasco com a minha tarteira...


                    mas ando a procura de uma dessas pk sao mto praticas....

                    Faz como eu, chinocas.Eu comprei e fiz o bolo que relamente é uma delicia, este fim de semana vou frazer otra vez!!!!!!!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Zabel
                      Inserido Inicialmente por kristininha
                      pois eu sei q com essas é mto mais facil,mas nao tenho nenhuma e ainda nao encontrei a um preço q me pareça justo...(é a crise)

                      entao na falta de melhor ca me desenrasco com a minha tarteira...


                      mas ando a procura de uma dessas pk sao mto praticas....

                      Faz como eu, chinocas.Eu comprei e fiz o bolo que relamente é uma delicia, este fim de semana vou frazer otra vez!!!!!!!


                      eheheh

                      eu devo ser a melhor cliente dos chinocas ca da rua(tem3), mas essas de abrir de lado nao me inspiram confiança...da-me a sensaçao q nao vedam bem,e qd meter a massa dentro q escorregará pelo fundo...por isso é q ainda nao comprei...
                      O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X