Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Doce prá engorda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Doce prá engorda

    Bem que a balança tem subido um pouquinho mas digo-vos, este doce é excelente e dá um animo incrivel :-)

    2 latas leite condensado
    2 pacotes natas
    1 barra chocolate culinaria (o do pingo doce é mt bom)
    1 pacote bolacha maria

    podem usar tudo light que quiserem, que diminuiu drasticamente as calorias, infelizmente só tinha em casa as versões gordas :-$

    meter o chocolate no copo e dar uns toques no turbo até ficar uns bocadinhos medios. juntar as bolachas e dar mais uns toques de turbos, até a bolacha ficar em bocados pequenos assim como o chocolate. juntar o leite condensado e as natas, vel 4 até tar tudo misturado. meter numa caixa e vai ao congelador.

    ai ai, fica tão bom, mas tão bom...

    podem anexar o que quiserem, frutos secos, etc.

  • #2
    RE:

    Obrigada, tenho que exprimentar!
    O pior é que fui mãe novamente há 1 mês e em vez de emagrecer estou é a engordar com tantas coisas boas que tenho feito!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      serio??? iiieee parabens!!!
      pois, eu tb lutei com o peso da gravidez e só voltei á minha velha forma 1 ano depois e com a ajuda de um medicamento... mas tb, quem me mandou "enfardar" e engordar 22 kg? :-) mas lá que tirei a barriga de miserias, ai tirei :-"
      eu dei cabo do doce todo em 2 dias :-$, o maridão só provou, enquanto não vi a caixa vazia não descansei... é mm bom
      mas hoje já comecei o meu plano corpos danone, quase já não se serve a roupa, tem mm que ser

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá


        Parece facil e bom! Não percebi uma coisa: como vai ao congelador é gelado ou doce? Bjs

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #5
          RE:

          é um doce gelado! :-) fica mt cremoso

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X