Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ontem fui ao ebay e perdi a cabeça LOL comprei umas coisitas pra decoraçao de bolos..ate tem preços fixes!
    Ainda ninguém respondeu sobre a pasta mexicana... :/
    estou tentada em comprar, para experimentar! Se ela realmente n estica tanto qt a pasta americana ou covapaste, é fixe!
    Olha eu nunca tinha ouvido falar mas de qualquer das formas nunca experimentei nenhuma...duvido que fica-se alguma coisa de jeito...lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Olha eu nunca tinha ouvido falar mas de qualquer das formas nunca experimentei nenhuma...duvido que fica-se alguma coisa de jeito...lol
      tens de experimentar! Pode ser q descubras q ate tens jeito pra coisa
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        tens de experimentar! Pode ser q descubras q ate tens jeito pra coisa
        Pode ser que venha a experimentar...mas jeito....hummm...duvido...hihih...tu sim tens jeito! Boa sorte e muuuiiittas encomendas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ontem fui ao ebay e perdi a cabeça LOL comprei umas coisitas pra decoraçao de bolos..ate tem preços fixes!
          Ainda ninguém respondeu sobre a pasta mexicana... :/
          estou tentada em comprar, para experimentar! Se ela realmente n estica tanto qt a pasta americana ou covapaste, é fixe!
          Também não conheço, ainda só trabalhei com a pasta portuguesa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Pode ser que venha a experimentar...mas jeito....hummm...duvido...hihih...tu sim tens jeito! Boa sorte e muuuiiittas encomendas!
            Bigada

            tou mm tentada em experimentar..assim q o fizer, deixo aqui o feedback
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Entao moças, andam muito fugidas!!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Pois eu a mexicana nunca ouvi falar....
                Flor os iogurtes de baunilha é so juntar o interior da vagem na mistura do leite?? E ficam a notar-se os pontinhos pretos??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • eu tb nunca tinha ouvido falar, ate ontem, qd estive às compras na ebay e em algumas lojas havia essa pasta. Fui investigar e tb da pra se fazer em casa. Tou a ver se descubro mais prós
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pois eu a mexicana nunca ouvi falar....
                    Flor os iogurtes de baunilha é so juntar o interior da vagem na mistura do leite?? E ficam a notar-se os pontinhos pretos??
                    Oi, vou meter o bedelho! Também já fiz com as vagens de baunilha, mas juntei também canela. Sim, colocas o interior da vagem a amornar com o leite. Ficam a notar-se os pontinhos pretos, mas na minha opinião, melhora a coisa! Ficam muito bons! Nuns coloquei baunilha e canela e noutros juntei no fundo maçã, pêra e canela. Na opinião do namorido, os melhores de sempre!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Obrigado seja prontidão, es uma querida! eu tenho o cabo, mesmo da swifer, mas os paninhos não vale a pena comprar de marca. Eu queria era aquele pros móveis! Também deve ter, certo? É k o meu gato anda a largar pelo e eu ando sempre de espanador na mão! Bem a mfp está a apitar, sai um pão de soja! Beijocas
                      eu é mais na base do mini-aspirador

                      Comentar


                      • Hoje fala-se de portáteis? Tenho um Toshiba Satellite qualquer coisa há uns 6 anos e ainda excelente, a bateria é que já não dura nada mas como é computador que raramente sai de casa não me apetece comprar outra. Toshiba é a minha marca de eleição nos portáteis. Depois tenho um notebook da LG adorável que cabe em qualquer pochette e vai pra todo o lado :P
                        Há mais uns quantos computadores em regime permanente de entra, sai, fica, cá em casa mas não são meus, nem lhes toco não vá dar-lhes um ataque de caspa, lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          eu é mais na base do mini-aspirador
                          Acho a swifer mais eficaz porque aquilo agarra tudo! Fico parva com a quantidade de pó e lixo que lá fica! E olha que a srª que limpa a minha casa limpa super bem e passo a swifer 3x por semana, não sou porca!!
                          Agora vou comprar a dos móveis pra passar de vez em quando também! O Trotinete gosta de ir beber água ao aquário !!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ana, nem fales no pó..fico abismada com a ffacilidade de criaçao do pó em minha casa..casa de banho e sala sao os principais focos!! N percebo cm é possível!! Parece q qt mais limpo, mais ele aparece :/
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Acho a swifer mais eficaz porque aquilo agarra tudo! Fico parva com a quantidade de pó e lixo que lá fica! E olha que a srª que limpa a minha casa limpa super bem e passo a swifer 3x por semana, não sou porca!!
                              Agora vou comprar a dos móveis pra passar de vez em quando também! O Trotinete gosta de ir beber água ao aquário !!
                              Eu acho o máximo é o nome do gato, trotinete
                              Ana, eu não tenho gatos e se passar o pano do pó pelos móveis a meio da semana, bem vejo o pó que eles já têm. É como aspirar, eu passo o aspirador vertical todos os dias, e bem vejo o que ela apanha. Por isso é que eu digo que não me adiantava ter uma senhora 1 vez por semana, ou bem que tinha todos os dias , ou não valia a pena, porque no dia que ela fosse, eu não fazia nada, mas no dia a seguir, voltava à minha rotina.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Eu acho o máximo é o nome do gato, trotinete
                                Ana, eu não tenho gatos e se passar o pano do pó pelos móveis a meio da semana, bem vejo o pó que eles já têm. É como aspirar, eu passo o aspirador vertical todos os dias, e bem vejo o que ela apanha. Por isso é que eu digo que não me adiantava ter uma senhora 1 vez por semana, ou bem que tinha todos os dias , ou não valia a pena, porque no dia que ela fosse, eu não fazia nada, mas no dia a seguir, voltava à minha rotina.
                                LOL mas Totinete é o 1º nome! Quando trouxe o gato o meu filho batizou-o de Trotinete Girafa Crocodilo Casa de Banho LOL E se lhe perguntares o nome do gato é assim que ele diz! Nem lhe vou perguntar sugestões de nomes para um futuro mano! Até tenho medo!!
                                Olha a srª a mim faz-me muita falta porque gosto de ter o fim de semana para mim... Ela vai à 6ª e dá uma geral na casa e eu vou à semana mantendo a limpeza!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X