Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Tenho uma prima que despejava um tubinho de leite condensado para a boca. Metia me uma impressão.

    Eu não era capaz de o comer dessa forma, acho-o muito doce. Lol.
    Eu nem conheço esses tubinhos, graças a Deus. Senão já tinham marchado uns quantos. ADORO leite condensado, é um pedacinho do céu.

    Comentar


    • mãe pipoca:
      pensavas q eu era esta?


      "morena, cabelo comprido preto aos caracóis"

      Comentar


      • Evian, eu faço sempre os iogurtes com leite em pó magro... Aliás nunca vi outro à venda... LOL e ficam bons e consistentes, cremosos!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Evian, eu faço sempre os iogurtes com leite em pó magro... Aliás nunca vi outro à venda... LOL e ficam bons e consistentes, cremosos!
          Eu já experimentei com Molico magro, Primor 1/2 gordo e Nido 1/2 gordo. Até agora, gostei mais do da Primor.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Evian, eu faço sempre os iogurtes com leite em pó magro... Aliás nunca vi outro à venda... LOL e ficam bons e consistentes, cremosos!
            Ah ja fico mais descansada! O que eu usava era da Nido e dizia "leite inteiro" e desta vez comprei da Nestle e so havia magro...
            Mas se dizes que fica bom ja fico mais descansada.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Eu já experimentei com Molico magro, Primor 1/2 gordo e Nido 1/2 gordo. Até agora, gostei mais do da Primor.
              nunca vi à venda... ou então os meus olhos filtram por preço! Acho o leite em pó estupidamente caro...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • acalmem-se mulheres!
                eu nem faço quote p responder a todas de uma vez...eu dava a receita...se a tivesse!
                acontece q fui almoçar com o marido (vcs lembram-se q eu tinha planeado pintar as unhas na hora do almoço?)
                então, pouco dps de vos ter dito isso, liga o marido a avisar q estava a sair do trabalho mais cedo e q vinha almoçar comigo



                mudança de planos, pintei as unhas das mãos a correr, antes de sair e como entrei 5 minutos + cedo, ainda pintei as dos pés e sentei-me sorrateiramente na secretária como se nada fosse

                a sobremesa foi bolo de leite condensado, era o q dizia na lista, era tipo em camadas de bolo e pudim e sou franca, fresquinho q bem me soube; eu tb adoooooro leite condensado e tudo o q leve o dito, então mal vi, tinha q escolher isso
                vou fazer uma pesquisa p ver se encontro algo parecido q aquilo era mt bom!

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Pipoca um beijnho muito especial para ti, não sei ao certo o que se passa, mas quero ver-te novamente animada! bola pra frente!

                  Alguém já fez entremeada de novilho? Eu fiz uma vez e vou fazer hoje outra vez no forno...de que forma fazem?

                  Nunca mais chegam as tão esperadas férias pra semana tb entro de férias e assim vou ficar por 3 semaninhas...vai saber mesmo bem!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    nunca vi à venda... ou então os meus olhos filtram por preço! Acho o leite em pó estupidamente caro...
                    Segundo me parece o mais barato é mesmo o da marca paturages do Intermarché...mas nunca comprei porque ainda vou na 2ª embalagem, e ultimamente não tenho feito iogurtes, o que estou a usar agora acho que é o Nido (não tenho a certeza) vem em lata e é meio gordo, da 1ª vez comprei o molico magro...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      morena, não, nem pensar; sou de pele clara, até pq os olhos são esverdeados (embora um mais do q o outro, não são bem iguais) e tb por isso é q o cabelo é de tom claro
                      Olha que eu tenho pele clara, olhos esverdeados e no entanto o cabelo é quase preto. Tudo é possível

                      Boa tarde, meninas

                      Comentar


                      • seria algo deste género:


                        ou p as amantes dea bimby:


                        Ah, evian?
                        nem dá mt trabalho, pois não?

                        Comentar


                        • Vocês desgraçam me.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Vocês desgraçam me.
                            Oh, mulheri!
                            q sejas ao menos uma desgraçada feliz, LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Olha que eu tenho pele clara, olhos esverdeados e no entanto o cabelo é quase preto. Tudo é possível

                              Boa tarde, meninas
                              Digamos, um belo especime feminino LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Oi meninas...tive de ir ao Porto e ja voltei..aproveitei e comprei um verniz novo"rosa pitanga" e acetona e vou pintar as unhas..ja tive aqui a tratar delas agr, vou pintar
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X