Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Bom mulher só o bom aspecto da preparação e da sessão fotográfica é qualquer coisa!!!!! Uma pessoa até fica com vontade de ir logo para a cozinha para se tornar uma prendada!!!!!

    Sim senhora parabens por nos brindares com estas fotos magnificas.

    Eu prometo que qq dia aprendo amexer nisto e começo tb a por a asfotos...um dia vá....prometo...



    O almoço acho que vou fazer arroz de tomete e pimento com douradinhos no forno...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      evian (25-07-2009)Bom mulher só o bom aspecto da preparação e da sessão fotográfica é qualquer coisa!!!!! Uma pessoa até fica com vontade de ir logo para a cozinha para se tornar uma prendada!!!!!

      Sim senhora parabens por nos brindares com estas fotos magnificas.

      Eu prometo que qq dia aprendo amexer nisto e começo tb a por a asfotos...um dia vá....prometo...

      O almoço acho que vou fazer arroz de tomete e pimento com douradinhos no forno...
      Obrigada Evian!

      Sobre as fotos, fica prometido e que esse dia chegue depressa!

      Experimenta este arrozinho com os teus douradinhos, é muito bom!

      Até o meu marido que é esquisitinho com os legumes, adorou! :hehe:

      Beijokas!


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Ó Su, esta foi uma das tuas melhores reportagens. Que fotos lindas! Parabéns.



        Já comecei o dia desanimada... estou a fazer a sobremesa de hoje desde as 9h :w00t: e nem assim corre bem. É fácil de fazer mas precisa de muito tempo entre camadas... é um semi frio e, para ficar com cores distintas, tem de se esperar muito tempo... essa parte não vinha na receita.

        Tal como não vinha o facto do semi-frio ser "monstruoso" e não tenho forma para ele. Resultado, vou ter de ir à Pollux (Sepintas será que é desta que nos conhecemos?) comprar outra forma! Não gosto nada de comprar formas novas :^o Tenho 2 camadas no congelador e a forma cheia!:w00t: Nem sei onde vou colocar a 3ª :doze:




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Pipoca não sei se já viste mas tens uma informação que me parece importante para ti no outro tópico que puseste por causa da tua sogra. A forista é a Tareca. Espero que consigam a segunda opiniao e que fique tudo bem o mais rápido possivel.

          um beijinho.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Su não precisas de pedir desculpa mas acho que andas um bocado distraia lol

            O teu jantar estava assim com um aspecto humhum :eat:

            Hoje fui para a praia com o Rafa às 8h já lá estava :sunny: saí às 11h30 e fui comprar um belo frango de churrasco...

            Não me apetecia :cooking:

            Agora só me apetece ir :sleepy2:





            O meu atelier.

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              PipocaeMiguel (25-07-2009)Ó Su, esta foi uma das tuas melhores reportagens. Que fotos lindas! Parabéns.
              Obrigada a todas!

              E então Pipoca essa sobremesa, sai ou não?



              Lisa fizeste bem em passear com o Rafa, se está bom tempo é aproveitar!

              Aqui está um :sunny: quentinho!




              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Sobrou-me do almoço frango e batatas fritas... está a custar-me deitar as batatas fora e queria aproveitá-las para qualquer coisa... nem que seja uma tortilha, o que acham? Já aproveitaram batatas fritas? O que sugerem?





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Sim numa tortilha ficam optimas sem duvida. E se nao tivesses feito o bacalhau com natas ontem....também era uma ideia...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Eu não tenho problemas em comê-las (batatas fritas) no dia seguinte, mas podes aproveitá-las na tortilha!



                    Bom, meninas, está quase na hora, vou arrumar o escritório, e vou para casa gozar o meu curto fim de semana!



                    Beijinhos a todas e até segunda!



                    :wave: bye bye, fiquem bem.....




                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      O jantar foi bifinhos de porco com Whisky que tirei do blog da Luisa Alexandra-essa grande mestra também-e imaginem...tirei foto!!!!

                      Agora só falta po-la aqui Mas amanha o meu mais que tudo vai fazer isso e ponho a receita também

                      beijocas
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Normalmente não me sobram batatas fritas porque costumo fazer apenas para uma refeição.. mas como comprei uma dose juntamente com o frango de churrasco sobraram e não queria deitar fora... vou fazer uma tortilha. Realmente também me lembrei que era um bom aproveitamento para o bacalhau com natas mas tinha feito ontem...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          ola, bom dia meninas



                          Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem... o meu ja foi uma aventura, fui também pra praia a do Tamariz, sai do comboio a descer as escadas vai de queda... reacção do maridão "- Então pah caiste?" (não apenas queria experimentar o chão)... o que vale não me aleijei... depois apanhei um escaldao tal nos pes que mal consigo andar... hj tenho que ir a farmacia comprar kk coisa pra isto (a uns anos atras tb apanhei escaldão e passou para infecção, espero que isso não aconteça... é que nunca mais me lembrei desse promenor...)



                          Hj em principio vou fazer as costeletas no forno da pipoca , só que não tenho nem sei se consigo comprar ervas de provença (será que posso usar outra coisa, pipoca???)... ontem terminamos com o stock de comer no congelador (digamos que foi uma grelhada mista, salsichas frescas, bife de vaca e hamburguer).



                          Realmente akele arroz cheio de cor ate da vontade de tirar um cadinho... ui e o bom do panado!!!? E o bacalhau com natas com uma boa salada??!!?!?! Lá tou eu a divagar....



                          Bom sermos vizinhas, acho que a mais proxima e ainda distante e a Pipoca, mas sei que alguem passa todos os dias no cais sodre, se calhar ainda é mais proxima eu sou da cruz-quebrada, linha de cascais. E voces?



                          Bom fim de semana (resto dele) vou a farmacia...



                          Bjs
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            babinhas_1 (26-07-2009)ola, bom dia meninas



                            Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem... o meu ja foi uma aventura, fui também pra praia a do Tamariz, sai do comboio a descer as escadas vai de queda... reacção do maridão "- Então pah caiste?" (não apenas queria experimentar o chão)... o que vale não me aleijei... depois apanhei um escaldao tal nos pes que mal consigo andar... hj tenho que ir a farmacia comprar kk coisa pra isto (a uns anos atras tb apanhei escaldão e passou para infecção, espero que isso não aconteça... é que nunca mais me lembrei desse promenor...)



                            Hj em principio vou fazer as costeletas no forno da pipoca , só que não tenho nem sei se consigo comprar ervas de provença (será que posso usar outra coisa, pipoca???)... ontem terminamos com o stock de comer no congelador (digamos que foi uma grelhada mista, salsichas frescas, bife de vaca e hamburguer).



                            Realmente akele arroz cheio de cor ate da vontade de tirar um cadinho... ui e o bom do panado!!!? E o bacalhau com natas com uma boa salada??!!?!?! Lá tou eu a divagar....



                            Bom sermos vizinhas, acho que a mais proxima e ainda distante e a Pipoca, mas sei que alguem passa todos os dias no cais sodre, se calhar ainda é mais proxima eu sou da cruz-quebrada, linha de cascais. E voces?



                            Bom fim de semana (resto dele) vou a farmacia...



                            Bjs


                            Bom dia babinhas,



                            As ervas de Provence são uma mistura de muitas ervas... dá-lhe o toque "mágico"... mas consegues arranjar em qualquer supermercado, na zona das especiarias.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Babinhas o teu marido tem piada

                              As ervas de provence como a pipoca disse são muito fáceis de encontrar.

                              Eu devo ser a "vizinha" mais próxima de ti, apesar de ainda ser longe... sou da Amadora (num dos poucos bairros simpáticos).

                              Hoje vou comer restos.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                bom ja consegui arranjar as ervas de provença, mas a pimenta jamaica, n arranjei... penso k n ha problema ponho da branca ou preta... Qual sera melhor?
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X