Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ~pois era com companhia sem vai melhor mas, o pior das caminhadas é mesmo este tempo q n ajuda..:/ por isso, vou mesmo fazendo a bicla q ja é mt bom..

    tb th exercicios na wii, com boxe, ioga, localizada etc, q são mt fixes..pos dias em q estiver a chover, entretenho-me c isso..e tb tem a dança, para mim, uma ótima maneira de perder calorias
    ai eu tenho mesmo de ir, arranjo um impermeável e pés ao caminho!
    também tenho os jogos da wii mas com o mike é dificil! ele quer sempre escolher os jogos e claro a wii fica na posse dele! lol






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      ai eu tenho mesmo de ir, arranjo um impermeável e pés ao caminho!
      também tenho os jogos da wii mas com o mike é dificil! ele quer sempre escolher os jogos e claro a wii fica na posse dele! lol
      AINDa, n th esse problema..mas n dv tardar mt! O pequenino la de casa às vezes tem a mania q percebe de tecnologias ,mas o q ele sabe mm é ligar e desligar ou mudar de canais nas alturas mais incovenientes loool

      ontem, ele gostou do pure de couve-flor tb lool
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        AINDa, n th esse problema..mas n dv tardar mt! O pequenino la de casa às vezes tem a mania q percebe de tecnologias ,mas o q ele sabe mm é ligar e desligar ou mudar de canais nas alturas mais incovenientes loool

        ontem, ele gostou do pure de couve-flor tb lool
        o meu também tem a mania que é eng.º! Já sabe trabalhar com tudo o que é tecnologias, pc ipad e tudo o que é tlm. só lhe faz confusão alguns tlm não serem touch! LOL
        Mas não julguem que a vida dele é isso, muito pelo contrário! se há coisa que implementamos em casa é actividades! não gosto nada de miudos em frente à tv horas a fio ou paralisados em frente à psp e afins!
        Aliás eu e o namorido estamos mesmo mesmo a pensar deixar de ter tv! LOL agora com esta cena do tdt acho que será um bom motivo... Já não temos cabo, a tv portuguesa é deprimente...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • n tens cabo em casA? Bem, apesar de eu agr tb pouco ver tv, n sei se conseguiria dps ao fds so ter 4 canais de merde..lool!
          MAs tou a pensar em reduzir o pacote a ver se pago menos! Tb n curto nada as crianças q ficam o dia colados à tv ou consolas... por isso, mm qd tou cansada, tento habituar o menino às brincadeiras c bola, ou c os brinquedos dele..e por vezes, desligamos a tv qd n dá nada de jeito
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            n tens cabo em casA? Bem, apesar de eu agr tb pouco ver tv, n sei se conseguiria dps ao fds so ter 4 canais de merde..lool!
            MAs tou a pensar em reduzir o pacote a ver se pago menos! Tb n curto nada as crianças q ficam o dia colados à tv ou consolas... por isso, mm qd tou cansada, tento habituar o menino às brincadeiras c bola, ou c os brinquedos dele..e por vezes, desligamos a tv qd n dá nada de jeito
            não tenho não... tenho um ou outro canal de cabo mas porque apanho de algum vizinho!
            prefiro pagar pela net. Acho que a tv é uma prisão! se não tivermos não vemos e também não perdemos nada! ao fds pouca tv vejo, ou saimos ou vemos um filme ou estamos na net ou entretidos com algum jogo e à semana à noite tratamos das coisas da casa, cuidar do mike, nem tenho tempo pa ver... ainda via a novela da sic mas aquilo está interminável e então desisti. O que vejo é o 5 pa meia noite qua agora tem dado mais cedo, de resto não vejo mais nada! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • e por falar em tv, no outro dia vi uma publicidade de uma revista que traz formas de silicone, chama-se qualquer coisa "no forno"... alguém comprou?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • delicias no forno, acho qeu..sao fomrinahs em silicone..n comprei , mas ja vi à venda!

                Eu tb desisti de ver laços de sangue.. aquilo nc mais acaba loool
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  delicias no forno, acho qeu..sao fomrinahs em silicone..n comprei , mas ja vi à venda!

                  Eu tb desisti de ver laços de sangue.. aquilo nc mais acaba loool
                  podes crer e achei que estava a tornar-se demasiado fantasiada! e com tanta coisa a acontecer havia coisas que ficavam esquecidas pelo autor... LOL

                  vou ver se vejo à venda a revista para ver se tem um resumo das receitas. se calhar a revista não é nada de especial...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Na loja onde costumo comprar as pastas de açucar agora ha coisas novas para os popcakes! Formas e paus e o diabo a quatro...dytocas tens alguma receita especial para os popcakes?? Ja deves ter dito isto umas milhentas vezes mas eu nao prestei atençao confesso...mas este ano estava a pensar fazer um bolo de aniversario inspirado em popcakes....talvez....vamos ver.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Na loja onde costumo comprar as pastas de açucar agora ha coisas novas para os popcakes! Formas e paus e o diabo a quatro...dytocas tens alguma receita especial para os popcakes?? Ja deves ter dito isto umas milhentas vezes mas eu nao prestei atençao confesso...mas este ano estava a pensar fazer um bolo de aniversario inspirado em popcakes....talvez....vamos ver.
                      podes usar qualquer receita de bolo que queiras..eu ja usei de cenoura, chocolate e bolo de sumo de beterraba..todos ficaram mt bem..tanto a receita como o creme q vais por na massa para humidifica-la, são à tua escolha. Eu ja usei chocolate derretido e leite condensado..nunca usei buttercream nem creamcheese, da mt trabalho ter de fazer isso e dps ainda juntar à massa..em receitas de cake pops q vi, elas usam muitas vezes o BC e CC enlatados, n acho piada( nem os acharia nas lojas aqui tb lol)..
                      mas diz-me la, vendem formas para os cake pops? PAuzinhos eu sei q ha, sao os de chupa chupa, mas pode-se usar palitos de churrasco, ha uns mais grossitos, funciona mt bem

                      o q sei tb q ha sao os stand para se por os cake pops mas eu qd os fiz, inventei e fiz eu mma os stands..os q vendem são carotes!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        podes usar qualquer receita de bolo que queiras..eu ja usei de cenoura, chocolate e bolo de sumo de beterraba..todos ficaram mt bem..tanto a receita como o creme q vais por na massa para humidifica-la, são à tua escolha. Eu ja usei chocolate derretido e leite condensado..nunca usei buttercream nem creamcheese, da mt trabalho ter de fazer isso e dps ainda juntar à massa..em receitas de cake pops q vi, elas usam muitas vezes o BC e CC enlatados, n acho piada( nem os acharia nas lojas aqui tb lol)..
                        mas diz-me la, vendem formas para os cake pops? PAuzinhos eu sei q ha, sao os de chupa chupa, mas pode-se usar palitos de churrasco, ha uns mais grossitos, funciona mt bem

                        o q sei tb q ha sao os stand para se por os cake pops mas eu qd os fiz, inventei e fiz eu mma os stands..os q vendem são carotes!
                        Sim, basicamente acho que nao sera necessaria a tal mistura com um creme para fazer a bolinha porque o bolo ja fica em bolinha LOL...digo eu que nao percebo muito disso
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Sim, basicamente acho que nao sera necessaria a tal mistura com um creme para fazer a bolinha porque o bolo ja fica em bolinha LOL...digo eu que nao percebo muito disso
                          nao, tens de juntar sempre alguma coisa ao bolo, mesmo sendo um bolo ja húmido..qd fiz o de cenoura q por norma é molhadinho, usei o leite condensado pq asism, daria mais humidade e n alteraria a cor nem mt o sabor..o chocolate derretido sim. Fica mais fácil para homogenizar a massa e facilita fazer as bolinhas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            nao, tens de juntar sempre alguma coisa ao bolo, mesmo sendo um bolo ja húmido..qd fiz o de cenoura q por norma é molhadinho, usei o leite condensado pq asism, daria mais humidade e n alteraria a cor nem mt o sabor..o chocolate derretido sim. Fica mais fácil para homogenizar a massa e facilita fazer as bolinhas
                            Entao mas se com as formas ja ficam em forma de bolinha para quê depois desfazer a bolinha para o misturar em creme???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • OI!

                              estive até agora em foruns alheios a organizar a minha viagem à suiça! se já tinha vontade de visitar a suiça, agora depois de ver um report magnífico no "portal das viagens" fiquei ainda com mais vontade!!
                              Assim sendo, tenho 2 hipoteses de viagem, agora é só ponderar a escolher qual vai mais de encontro ao nosso gosto! Tou contente!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • olá! não vos tenho acompanhado com a azáfama do regresso às aulas...estou um pouco agora de "mãos atadas" pois só vou receber o meu horario dia 12 para começar as aulas dia 15...é assim...as listas só saíram dia 31 e depois causam o caos nas escolas q têm q mexer nos horarios todos para "acomodar" as novas colocações q nem sempre são as lineares de 22h lectivas mais as nao-sei-qtas do decreto-lei de não-sei-quê... Estou um bocado chateada! detesto fazer as coisas "em cima do joelho"!

                                vim só deixar uma panoramica da festinha do meu garoto em que toda a gente saiu satisfeita com as iguarias!

                                PS: Parabéns Lisa e bem-regressada-de-férias evian!





                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X