Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Agora fizeste-me lembrar da minha Tuxa da má-vida que vinha vestida com uma gabardina de vinil azul celeste e botas altas.
    Ahahahahhahahahah tinhas uma Tuxa da má vida??? Eu tinha uma Tuxa estilo secretária!! Eu adorava porque tinha óculos que era uma inovaçao do caraças naquela época!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      O meu gato tem um linfoma. Deram-lhe 3 meses de vida e já se passou 1 ano e meio. Mas acho que agora se aproxima mesmo o fim
      Tadinho
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        A Tuxa é a mãe da Barbie, pá
        só sou do tempo da filha, não da mãe...

        (com isto não estou a chamar-te velha tá?!)






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ahahahahhahahahah tinhas uma Tuxa da má vida??? Eu tinha uma Tuxa estilo secretária!! Eu adorava porque tinha óculos que era uma inovaçao do caraças naquela época!!
          Quem é a Tuxa?! Eu sempre fui mulher mais de Nenucos e serviços de loicinhas mas da Tuxa nunca ouvi falar! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            quem é essa? Algum heterónimo teu?! Alguma "personagem" que encarnas?! LOL
            Ahahaha LOL a Tuxa era a Barbie do nosso tempo made in Portugal! Era produto nacional da mais alta qualidade e que teve direito a crómó do markl ta bem???
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              só sou do tempo da filha, não da mãe...

              (com isto não estou a chamar-te velha tá?!)
              Eu só tive essa Tuxa em versão prostituta e uma Nancy que herdei da minha irmã. A Nancy era a avó da Barbie, portanto.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                És tu e eu... A única coisa que gosto de fazer é passar a ferro e lavar loiça, mas limpar pós e casas de banho e janelas e essas coisas, custa-me tanto... O que vale é que o homem está mais convencido para o Roomba que eu e já decidimos que depois de comprarmos a máquina de secar, de lavar loiça, a arca e a Bimby, avançamos para o Roomba... Lá para 2018! LOL
                Eu ai nessas pripridades metia a maquina de lavar loiça em primeirissimo lugar...tu nao sabes a diferença que isso faz gaja? Uiiii!
                A seguir metia a bimby e depois a de secar, depois o romba e por fim arca. Pront e agora que ja te organizei a vidinha vou ali ver se a moça ja acabou de aspirar
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ahahahahhahahahah tinhas uma Tuxa da má vida??? Eu tinha uma Tuxa estilo secretária!! Eu adorava porque tinha óculos que era uma inovaçao do caraças naquela época!!
                  Tive, pois. Ainda me lembro de que a recebi de prenda de natal, depois de muito pedinchar. E da desilusão que senti quando abri o embrulho e em vez de uma Tuxa noiva ou princesa me saiu uma em versão profissional do sexo. Agora até acho piada, mas na altura fiquei mesmo triste.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu só tive essa Tuxa em versão prostituta e uma Nancy que herdei da minha irmã. A Nancy era a avó da Barbie, portanto.
                    fogo as modernices que se viviam nesse tempo... Que vale ainda não existia este forum senão alguém postava "comprei uma tuxa prostituta para a minha filha, acham que ela vai achar que é o meu alter ego?!"






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • evian, moça, vai lá ao mail...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Vocês estão com uma pedalada dakelas

                        Mio: tadito do teu bichano, é tão dificil nos despedirmos deles... neste momento tenho uma cadela e imensos pássaros, o meu marido adoro tudo o k é ave (qualquer vou fazer um implante de asas...loll) e por vezes na criação os mais pekenitos não resistem todos e eu fico triste quando eles morrem...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu só tive essa Tuxa em versão prostituta e uma Nancy que herdei da minha irmã. A Nancy era a avó da Barbie, portanto.
                          Yep! Eu tb tinha a Nancy morena e a minha irmã tinha a Loira...devia ser a mae da tua tuxa, portanto!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Eu ai nessas pripridades metia a maquina de lavar loiça em primeirissimo lugar...tu nao sabes a diferença que isso faz gaja? Uiiii!
                            A seguir metia a bimby e depois a de secar, depois o romba e por fim arca. Pront e agora que ja te organizei a vidinha vou ali ver se a moça ja acabou de aspirar
                            Mas nós temos uma! Está é a ficar velhota (tem 15 anos) e precisa de reforma, mas ainda aguenta a vinda da de secar...
                            A de secar é mesmo necessária porque vem aí o Inverno e a roupa chega a estar uma semana na marquise sem secar... A arca está mano-a-mano com a Bimba porque eu quero encher a arca com coisinhas feitas na bimba! LOL

                            Tu és um verdadeiro organizer! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Eu sempre fui mais moça de Nenucos e conjuntos de tachinhos e loicinhas e comidas de plástico, não queria cá essas "magrelas", como o meu pai lhes chamava! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                fogo as modernices que se viviam nesse tempo... Que vale ainda não existia este forum senão alguém postava "comprei uma tuxa prostituta para a minha filha, acham que ela vai achar que é o meu alter ego?!"
                                Opahhh ja estou em lagrimas...isso dava uns topicos de porrada muito jeitosos!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X