Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    uma vez uma irmã da minha avó deu-lhe a toalha para se pôr na cara no dia do funeral!!! A minha avó usa-a num tabuleiro para servir o café...
    essa tua avó deve ser uma senhora com boa disposição, ahhh

    dá p ver q esses pormenores me passam completamente ao lado?

    ou eu sou ainda mais na lua do q acho...

    Comentar


    • meninas, vou "abalar"!

      tou mortinha por saber como a pequenita passou o dia e além disso tou fartinha de tar aqui

      parece q dão bom tempo p o fds...não tivesse eu q ir comprar o vestido p a bomboca e ainda dava pelo menos um passeiinho à beira mar q ela bem precisa!
      o verão is back"

      bom fds p todas

      Comentar


      • Bom fim de semana!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ainda nem são 9h30 e vocês já falaram pra xuxu!!! Eu ainda meia a dormir...
          Como já nem me lembro bem do que escreveram, cá vai:~

          - o meu PA for mesmo iogurte de anaás com bolachas com queijo, estava com preguiça para algo mais elaborado!
          - Ontem experimentei fazer a mariscada com massa chinesa e goatamos muito... Aprovado! Agora tenho lá uma carrada de massa que sobrou porque eu feita estupida fiz o pacote todo! Desta forma no fds vai sai de certeza massa chinesa com resto de marisco (porque o marisco pouco sobrou LOL) acompanhada com rissois de camarão
          - o jantar vai ser jardineira (aproveitamento de sobras de carne estufada desta semana) mas em vez de batata vou por castanhas acompanhado com um restinho de arroz brando
          - a minha MFP a 4 dias de perder a garantia pifou! Ufa!! Quer dizer não pifou porque ela funciona, mas aquele ferro onde se coloca aquilo que amassa (ainda estou limitada de inteligencia a esta hora e não me lembro do nome) saiu da cuba, desprendeu-se... Conclusão a água sai por baixo... Já sei que vou faicar 1 mês sem ela, é o mais certo... Mais do que isso não fico porque eles ao fim de um mês ou me entregam a máquina reparada ou uma nova... (eu vivo com um "livro de reclamações" em casa e tudo o que está rela****do com leis do consumidor o namorido sabe de trás pra frente... LOL)
          - a actifry versão jumbo a 99€?! ou ver se prometo uns favores ao marido para poder trazer uma pra casa... LOL
          Foi exatamente o que aconteceu à minha lol





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ahahaha LOL a Tuxa era a Barbie do nosso tempo made in Portugal! Era produto nacional da mais alta qualidade e que teve direito a crómó do markl ta bem???
            Eu tive uma tuxa quando nasci a minha irmã achou-me parecida com a boneca dela e chamou-me tuxa. Fui sempre a tuxa até muito tarde. Agora já deixaram de me chamar assim.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Eu tive uma tuxa quando nasci a minha irmã achou-me parecida com a boneca dela e chamou-me tuxa. Fui sempre a tuxa até muito tarde. Agora já deixaram de me chamar assim.
              LOL tu és parecida com a Tuxa pois é!!! Alta magra e de cabelo assim do tamanho do teu e castanho...tens razao a tua irmã topou-te logo! LOL
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOL tu és parecida com a Tuxa pois é!!! Alta magra e de cabelo assim do tamanho do teu e castanho...tens razao a tua irmã topou-te logo! LOL
                Edit: e tu és parecida com a minha versao com os oculos e tudo!!! Nada cá de gabardines esquisitas!!!
                Ultima edição por evian; 16-09-2011, 18:29.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Edit: e tu és parecida com a minha versao com os oculos e tudo!!! Nada cá de gabardines esquisitas!!!
                  lol afinal a minha irmã tinha razão





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    TOU FODIXADA!!!
                    LOL..pediram-me para fazer um bolo 3D de uma camara fotográfica e..ponderei, investiguei e...não é que aceitei mesmo o pedido?? Só posso estar tola!! Ja me estou a ver na minha cozinha a maldizer a minha vida, quando estiver a acabar a decoração do dito cujo!! "mas em quê que me fui meter... ??" lol

                    o q vale é q th 15 dias para ir me preparando mentalmente!! Espero q n coincida com as obras la n cozinha
                    Vi um uma vez no forum dos bimbólicos, salvo erro. Até acho que tinha expplicações. Vai lá cuscar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      Mio onde é a loja onde vais perguntar isso das plataformas vibratorias? essas só de base não tonificam a parte superior do corpo pois não? as q têm a coluna, apesar de ocuparem mais espaço parecem mais eficientes...
                      A coluna, pelo que percebi, só serve para te segurares, como nas máquinas de step do ginásio. Para tonificar o tronco e braços, tens de apoiar os braços na plataforma e ficar na posição de prancha, como se estivesses a fazer flexões.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu adoro diospiros!!

                        Ó lotus, nao ha comida como a do norte????
                        TU tem lá paciencinha filha mas tu nao digas uma coisa dessas a uma alentejana de gema com avós que apesar de alentejanos viveram 30 anos nos algarves e portanto tive uma avó que juntou o melhor de todó sul de portugal!!!!!
                        Desde a doçaria conventual alentejana que é de bradar aos céus aos pratos tradicionais alentejanos desde as migas com entrecosto, as migas de tomate, as migas de espargos, a açorda de bacalhau, os assados maravilhosos, as azeitonas temperadas, os queijos, aos pratos de peixe algarvios, conquilhas, açordas de marisco, cataplanas, caldeiradas, doces de amendoa do algarve, D.rodrigos....pahhh moça...já nao bebes mais hoje!

                        E agora vou ali chorar um bocadinho que dava tudinho para enfardar uns D. rodrigos!
                        Moça esqueceste-te aí de uma coisa que adoroooo mas tem que ser no Alentejo( enfim...pancas) Ensopado de Borrego.....
                        é que não te passa pela cabeça de como eu gosto disso.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu por acaso não estou inscrita mas tinha esta link nos favoritos de quando era para ter feito o bolo do namorado neste formato... Mas tenho a certeza que estás lá a fazer falta, com as coisas lindas que fazes!

                          ohhh, wie süss
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Como eu preciso de beijocas

                            Estás a trabalhar agora? Durante a semana dá-te jeito? Este fim de semana não consigo...
                            Sim. Trabalho até às 18h! Aos fins-de-semana costumo estar na Caparica, mas no próximo fico por Lisboa! Tentamos agendar qualquer coisita para quando te dê jeito.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              LOL esta ja usurpou os beijos da outra ahahahahahah!!
                              As minhas beijocas chegam para todas. LOL

                              Comentar


                              • Bom dia milheris!

                                Hoje é Sábado!! E vou estar 2 semaninhas sem trabalhar!! Tãããããoooo bom!!

                                Bom fim de semana a todas!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X