Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas lindas! E um bom domingo!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Obrigada, dicas são sempre bem vindas!
      Quanto à mamã ter de se mentalizar....eu estou mais que mentalizada para tudo e mais alguma coisa e acho que foi a minha atitude que também ajudou a integração dele na creche.
      Para já vou esperar, quando eu achar que ele esta preparado ou quando a educadora achar que está eu volto aqui a chatear-vos
      Oi fofa! Olha do meu mike foi super simples, nem pote usou. Num fim de semana decidimos tirar a fralda e ele reagiu tão bem que no domingo já pedia pra fazer! Nos íamos levando à sanita e ele também ia pedindo. Resolvemos experimentar em maio de 2010 ou seja com 2 anos e 3 meses. Por ser primavera também ajudou por ser mais simples baixar a calca e caso houvesse descuido, não foram muitos, menos roupa pra lavar!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia ladies!

        Está um belo dia de sol! Vesti um vestidinho à filhota, que comprei em Julho e ela só usou uma vez!!!
        Vamos almoçar fora (à pala) porque o meu tio faz anos e convidou-nos para almoçar!

        Desejo um Domingo em beleza para todas!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Boas tardes moças!
          Dia lindo por aqui! Vou dar uma volta e apanhar sol!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • PArabéns Dy bimbólicaaaaaa!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Meninas,. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA! Sou a mais recente bimbólica aqui no tópico !!!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • dytocas parabéns





                O meu atelier.

                Comentar


                • Boa Dy.

                  Agora é que vai ser cozinhar.

                  Comentar


                  • bom dia alegria!!!
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • Muitos parabéns Dytocas!!
                      Já a experimentaste? Que fizeste?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Meninas,. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA! Sou a mais recente bimbólica aqui no tópico !!!!!
                        Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee....agora é que ninguém te pára

                        Bom dia meninas!!!

                        Comentar


                        • Bom dia moças!!!! Eheheheh Dy é a loucura verdade??? Agora é que vai ser sempre a bombar!! O que disse o marido da demonstraçao?? Conta lá!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom dia moçoilas!

                            Também quero uma bimby.........

                            Parabéns Dy!!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia minhas jeitosas!!
                              Parabeéns à nova bimbona!! Que tu e a tua bimby sejam felizes para sempre!!!!

                              Novidades, é oficial, não estou grávida, portanto vamos lá começar a negociar a nova casota! LOL Estou assim com um misto de emoções, estou feliz mas também estou triste... mas paciencia, também é bom ter uma casa nova por isso vamos lá avançar...

                              Agora vamos à animação do meu fds... Cheirou a outono na minha cozinha por isso fiz doce de diospiro (gastei os mais maduros mas ainda fiquei lá com um montão!) como ficou muito bom, vou repetir no proximo fds. Usei o açucar gelificante (AnaGL adorei, quando acabar melgo-te outra vez!) gostei do resultado. E fiz também marmelada, ficou super boa ainda rendeu umas tacinhas! Fica a foto:




                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us

                              depois de estar a marmelar e compotar avacei para o bolo da minha irmã... Fiz 3 bolos de chocolata, uma receita mesmo boa que me calha sempre bem e no domingo de manhã fiz o recheio que também serviu de cobertura. Resolvi cobrir todo o bolo, gostei do efeito visual e do sabor. todos elegiaram, estava muito saboroso, o bolo era muito fofinho e a cobertura muito boa. O efeito da fatia depois de cortada estava mesmo fixe. A cobertura é o creme de manteiga com oreos...



                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us




                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                bem já deu p ver a novidade...a Dy é uma bimbólica, UAUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
                                agora ninguém a pára!

                                eu cá ando nos preparativos p o baptizado

                                toletixa, um apontamento
                                eu acho q vais ter razão, vai ser uma cerimónia bonita pelo menos acho q a minha filhota está preparadíssima!
                                ela adora ir a igrejas, é tão engraçado ontem fomos falar com o padre e ela ia toda contente e dps fomos visitar outra e nem imaginas
                                ela entra e faz shiuuuuuuuuuuuuu, não se faz barulho no jesus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X