Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Caneco...tou feita ao bife....,mas já tirei mais uma foto hoje...a ver se desta semana não passa...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Pipoca e Miguel (01-08-2009)Vai correr bem Nada de abusos para baixares essa tensão rapidamente. Estou ansiosa para ser "tia"! É verdade, posso ser tua madrinha!!!!!!!!! :w00t:

      Se quiseres, claro :hehe:
      Bom dia meninas!

      Ora bem, por onde começar, há tanto que dizer....

      Pipoca: Claro que podes ser minha madrinha, o/a teu/tua sobrinho/a vão adorar a tia cozinheira! :lol:

      E afinal, correu tudo bem ontem?

      A comidinha ficou boa? E o maridão gostou?

      E a prenda encontraste?

      Conta-nos tudo, ah e queremos fotos, não é meninas?





      babinhas_1 (01-08-2009)Tava tudo bom, apesar que eu e o bolo de bolacha não nos demos muito bem, foi asneira atras de asneira... mas pronto
      Babinhas: O bolo ficou com muito bom aspecto, que se passou, mulher????

      Não ficou bom????

      babinhas_1 (01-08-2009)finalmente consegui postar com fotos.. já n tenho direito a tareias vossas
      Ah, e as fotos do salmão, :yum: parecia tudo delicioso!

      Pois é tu já te safaste da tareia! :lol:





      evian (02-08-2009)Caneco...tou feita ao bife....,mas já tirei mais uma foto hoje...a ver se desta semana não passa...
      Evian: Ai, a menina está mesmo feita ao bife!

      Já fui buscar o martelo outra vez!!!! :smash:

      Desta semana não pode passar, estás com vergonha de nos mostrar os teus pratos??? :hehe:




      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Bom dia!



        Meninas, correu tudo maravilhosamente :hehe: Ontem à noite estava de rastos. Ainda vim cá mas não conseguia escrever no pc :doze: O que vale é que esta semana deve vir o novo!!!



        Como diria a nossa Su, hoje voltaria a fazer tudo de novo. Dá muito trabalho, mas é tão bom ver todos (a minha prioridade é ver o maridão feliz, claro) satisfeitos a saborearem a comidinha



        Agora vou iniciar as limpezas e, se puder, logo à noite volto com fotos! :P



        Su, és a minha primeira afilhada PB :smug:




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Bom dia meninas



          O vosso fim de semana? As vossas festas de aniversário (SU e PIPOCA) como correu?



          Bem a minha aventura com o bolo de bolacha foi optima, hora segui a mesma receita da Zana, só que em ves de por 3 gemas e 1 clara, pus 3 ovos mais a clara (é o que faz ser moça que decora as coisas e n vai ver ao papel) depois lá fiz de novo... resultado pus um bocadito de cafe, passado um bocadito não é que o raio do recheio começa a ficar aguado... grrr, já fula com akilo tudo... depois montei o prato como tive a fazer um cadito mais, tive que fazer outro recheio (entretanto o bolo estava no figorifico) quando fui tirar o bolo... tava cheio de cafe (tipo agua).. enfim uma aventura... foi um fim de semana quase com todos os planos estragados...



          Para postar as fotos virei-me grega.. pois não encontrei a explicação da pipoca, mas depois lembrei-me que o admin tb explica como se faz...


          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            PipocaeMiguel (03-08-2009)Bom dia!

            Meninas, correu tudo maravilhosamente :hehe: Ontem à noite estava de rastos. Ainda vim cá mas não conseguia escrever no pc :doze: O que vale é que esta semana deve vir o novo!!!

            Como diria a nossa Su, hoje voltaria a fazer tudo de novo. Dá muito trabalho, mas é tão bom ver todos (a minha prioridade é ver o maridão feliz, claro) satisfeitos a saborearem a comidinha

            Agora vou iniciar as limpezas e, se puder, logo à noite volto com fotos! :P

            Su, és a minha primeira afilhada PB :smug:
            Ainda bem, Pipoquita, que correu tudo como querias!

            Pois essa parte das limpezas, é que é um pouco chata! :crazy:



            E eu estou muito orgulhosa de ter uma madrinha como tu!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Suserra (03-08-2009)Ainda bem, Pipoquita, que correu tudo como querias!

              Pois essa parte das limpezas, é que é um pouco chata! :crazy:

              E eu estou muito orgulhosa de ter uma madrinha como tu!


              Chata?! É H O R R I V E L! inch:



              mas faz parte, né? :doze:



              Babinhas, correu tudo muito bem



              Agora já temos (eu e Su) homens mais "experientes" = mais velhos




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Tb quero.... ta mal..... (uma madrinha/afilhada)



                Bem eu no final do mês tb vou ter um mais velho e claro eu tb (como tou nos trinta anos) no final do mês faço 29 anos...lol:hehe:
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  babinhas_1 (03-08-2009)Bom dia meninas

                  O vosso fim de semana? As vossas festas de aniversário (SU e PIPOCA) como correu?

                  Para postar as fotos virei-me grega.. pois não encontrei a explicação da pipoca, mas depois lembrei-me que o admin tb explica como se faz...
                  Olha Babinhas, correu tudo bem, ele recebeu prendas no sábado, prendas no domingo, foi festa todo o santo fim de semana!

                  E estás a ver, quando se procura e se tem vontade consegue-se tudo, e as fotos já cá cantam, não custa nada, e conseguiste sózinha!

                  Põe os olhos nesta mulher Evian, é um exemplo! :lol:


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    EVIAN, é muito fácil basta seguires os passos..
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      babinhas_1 (03-08-2009)Tb quero.... ta mal..... (uma madrinha/afilhada)

                      Bem eu no final do mês tb vou ter um mais velho e claro eu tb (como tou nos trinta anos) no final do mês faço 29 anos...lol:hehe:
                      Ó Babinhas, fofa, lê lá esta frase tua como deve de ser!!!!

                      Que raio de lógica é esta, não queria dizer a data e não os anos, mulher?????? :rofll:


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Não mulher chegas aos 30 e depois n fazes 31, mas sim 29, pro ano 28 e assim andas sempre na casa dos 20... :hehe:... apesar de fazer no dia 29 (assim causa confusao)
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          babinhas_1 (03-08-2009)Não mulher chegas aos 30 e depois n fazes 31, mas sim 29, pro ano 28 e assim andas sempre na casa dos 20... :hehe:... apesar de fazer no dia 29 (assim causa confusao)
                          Pois!

                          Era uma maravilha, não era, nunca fazeres 31, 32 e o resto!



                          Isto queriamos todas, não envelhecer, ou como diz o outro:

                          "Ai se eu tivesse 18 anos e saber o que sei hoje.....!"



                          E papinha?

                          Hoje para o jantar vou fazer uns grelhados para acalmar um pouco as comidas pesadas e os bolos! :hehe:

                          Tirei 3 costeletas, e vou fazer com alface e tomate!

                          Mas amanhã vou fazer Feijoada de Leitão, apenas sobrou um pouquinho, mas dá para uma feijoada, para nós os 2!


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Papinha, realmente não sei... não tirei nada pra descongelar...



                            Se calhar tb vou pra um hamburguer grelhado com arroz de cenoura, o marido anda meio adoentado...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              babinhas_1 (03-08-2009)Papinha, realmente não sei... não tirei nada pra descongelar...

                              Se calhar tb vou pra um hamburguer grelhado com arroz de cenoura, o marido anda meio adoentado...
                              As melhoras para ele, Babinhas! :nurse:

                              Faz-lhe um puré daqueles com um hamburguer que ele fica logo bom!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Suserra (03-08-2009)
                                babinhas_1 (03-08-2009)Papinha, realmente não sei... não tirei nada pra descongelar...

                                Se calhar tb vou pra um hamburguer grelhado com arroz de cenoura, o marido anda meio adoentado...
                                As melhoras para ele, Babinhas! :nurse:

                                Faz-lhe um puré daqueles com um hamburguer que ele fica logo bom!


                                Vê-la que ta mesmo mal que nem pure quer... lol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X