RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
SÓ desculpo porque estas doentinha...lol (brincadeira)
Dekinhas (05-08-2009)
Babinhas!! Desculpa... eu já sabia.. esqueço-me sempre de alguém, mas não é por mal... ](*,)
Cá em casa o mais-que-tudo torce o nariz ao bacalhau com natas... e eu, claro, sou uma queriduxa de um amor (:badgrin e faço o bacalhau...mas à braz...
E su, espero mesmo que sejam carradas!!! quero saber que essas barriguinhas estão a crescer!!!
Suserra (05-08-2009)
Ó Dekinhas, também esperamos todas conseguir um bébé o quanto antes!
Já viste a carrada de afilhados que vais ter? :w00t:
Hoje o nosso jantar também é bacalhau, mas Bacalhau com Natas!
Tou numa de arrumar de vez com as natas cá de casa! :lol:
Dekinhas (05-08-2009)Bem, tou a ver que vão sair daqui muitos bebecas... tão bom!!!
Espero que todas (su, sepintas, filipa e espero não me esquecer de ninguém!!) alcancem os vossos objectivos... Em parte sinto-me um cadidinho madrinha desses futuros rebentos, TÁ???
Hoje o jantar é bacalhau à braz, em principio... nham nham!
Espero que todas (su, sepintas, filipa e espero não me esquecer de ninguém!!) alcancem os vossos objectivos... Em parte sinto-me um cadidinho madrinha desses futuros rebentos, TÁ???
Hoje o jantar é bacalhau à braz, em principio... nham nham!
Já viste a carrada de afilhados que vais ter? :w00t:
Hoje o nosso jantar também é bacalhau, mas Bacalhau com Natas!
Tou numa de arrumar de vez com as natas cá de casa! :lol:
Cá em casa o mais-que-tudo torce o nariz ao bacalhau com natas... e eu, claro, sou uma queriduxa de um amor (:badgrin e faço o bacalhau...mas à braz...
E su, espero mesmo que sejam carradas!!! quero saber que essas barriguinhas estão a crescer!!!
SÓ desculpo porque estas doentinha...lol (brincadeira)
Comentar