Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    olá popoquita

    o creme de oreos eu fazia cm o creme de manteiga, so q dps juntava as oreos picadas. Qd usava a batedeira, n esmigalhava as bolachas antes, metias aos pedacinhos no creme de manteiga(manteiga sem sal, açucar em pó e essencia de baunilha e 2 colheres de sopa ou de água)

    mas, para o bolo do meu aniversário, devido ao desastre das natas n terem ficado cm eram supostas, para remediar, juntei as oreos pulverizadas e ficou uma maravilha o recheio. Todos adoraram e eu inclusive, prefiro asism, c as natas. Bati as natas c açucar granulado e baunilha e dps juntei as oreos.. fica mt bom assim
    Vou experimentar. Obrigada, Dy.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Olá mulherada,
      Hoje é um dia muito especial para mim, o meu pirolito faz 2 aninhos, passou tãããão rapido.....
      Confesso que este dia tornou-se unico, sinto-o mais especial do que o meu proprio dia de anos

      Há 2 anos foi assim:
      http://youtu.be/-y0nh2qmsbE
      Parabens!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Olá, olá muito obrigada a todas, hoje como é o dia dos anos mesmo, cantamos os parabens com um bolito na casa dos avós com os bisavos, avos e padrinhos, só no Domingo é que vai ser a festa mesmo. No ano passado calhou num Domingo fiz uma mega festa e só hoje dei-me conta como o dia ficou "desentimental" à conta da festa e preocupação em agradar tudo e todos :/
        Este ano senti o dia muito mais

        Lisa As melhoras, pode ser que as dorzitas de barriga tb sejam deriovadas da prisão de ventre.

        Lótus Há 2 anos compramos a dry and wet da braun ( dá para usar no banho e dá para aparar) custou 100 e poucos € ele demora-se um bocadito a barbear e as vezes ficam uns pelitos semeados ao vento, mas tb não há milagres. Em relação a qualidade preço foi a que pareceu melhorzita, mas entretanto já deve haver mais modelos.

        Sonia Andas mesmo mal mulher, já nem sabes escrever




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Bom dia!
          Bem, ontem o Rafa conseguiu fazer cocó e até agora não se tem queixado de dores nem vomitou. Provavelmente estava relacionado.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Bom dia meninas.

            Venho aqui pedir uma opinião. Para fazer os meus muffins, queria algo "bombástico", eheheh... O creme, como já referi em cima, será de oreos. E a base, que me aconselham? Pensei fazer uma género de massa de pão-de-ló e juntar umas oreos aos pedacinhos... Que acham?

            Vou trabalhar.
            Até logo e um bom dia a todas.

            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Bom dia meninas.

              Venho aqui pedir uma opinião. Para fazer os meus muffins, queria algo "bombástico", eheheh... O creme, como já referi em cima, será de oreos. E a base, que me aconselham? Pensei fazer uma género de massa de pão-de-ló e juntar umas oreos aos pedacinhos... Que acham?

              Vou trabalhar.
              Até logo e um bom dia a todas.

              Beijinhos.
              eu aconselho chocolate pq na minha opinião, é o q combina melhor!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Bom dia!
                Bem, ontem o Rafa conseguiu fazer cocó e até agora não se tem queixado de dores nem vomitou. Provavelmente estava relacionado.
                vês, era mm a prisão de ventre q lhe estava a causar as dores. Dv ser tipo qd eles são bebés, ainda bem q ja está melhor. Aposto q o teu coração tb ja se sente mais aliviado
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia moçoilas

                  Ontem o meu jantar foi peixe grelhado com banana pão cozida deliciei-me e consolei-me, visto q ja n comia isso ha alguns meses

                  Sonia, vê se isto n era fixe para ti , para levar a Vic http://www.ergobaby.eu/en/ergo_baby_products.html
                  eu gostaria de ter um para carregar o Lipe, pq c este tempo,o peso dele e mais coisas q se leva nas mãos, é mm um suplício, todos os dias

                  Ontem n foi a exceção e..enfim, uma pessoa sofre e n falo só por mim, falo por ele tb..
                  ainda por cima ontem perdemos uma bota dele. LOOL
                  Saimos do bus, tava a chover e nem dei conta q ela caiu. Entretanto, ele dizia "bobota,bobota" e eu percebi "popota" LOOOL e até comecei a cantar a música da popota.. Fomos o caminho todo nisso..só qd cheguei ao prédio e no elevador , o vizinho deu conta q ele n tinha uma das botas.. Toca a voltar pra trás, subir as escas(q n sao poucas) c ele ao colo, chuvisco(o q vale é q entretanto, enqt subiamos,parou de chuviscar). N podia po-lo no chão pq tinha um pé descalço lool..basicamente, a bota caiu um pc dps de termos descido do autocarro, e foi nesse local em q ele começou a dizer"bobota,bobota.." tadinho, estava a avisar-me q a bota tinha caído, e eu feita trenga, pensei q era popota..

                  enfim!! Hj vou finalmente tirar o meu CC novamente, pq pelos vistos, n vai aparecer mais o outro!

                  Resto de bom dia a todas
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Lótus, por ai nos shoppings ou assim há daquelas lojas de artigos de cabeleireiro e isso? O meu gajo comprou uma numa dessas lojas pelo valor que pretendes, muito boa, assistencia impecável, como ficamos satisfeitos compramos na mesma loja uma para cortar o cabelo do Mike e estamos igualmente satisfeitos. Procura nessas lojas que encontras certamente o que pretendes!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá, olá aqui, olá ali, olá cá em baixo, olá cá em cima...
                      desculpem...

                      Bom dia
                      Tábita filha, parabéns atrasados ao teu puto. Confesso que ontem à noite andei por aqui mas não me apeteceu fazer log in, vi o teu filme do nascimento do rapaz e fez-me muita impressão tratarem o puto com tanta meiguice!!
                      Lótus tenta ver nas casas de cabeleireiros como disse ali a anareis, tipo a RRCenter. É lá que compro as escovas de cabelo para a minha hóspeda que é esquisita como o cócó para se pentear!
                      Lisa, a minha hóspeda esteve assim também aqui há tempos e era mesmo muito cócó acumulado. Ela fazia todos os dias, mas a sacanita como fazia na escola e era sempre à pressa nunca fazia como deve de ser. Ora ía acumulando! no hospital fizeram-lhe um rx e vía-se perfeitamente a tripa cheia!! Veio para casa com muitos "bébégeis".
                      Até logo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Meninas, os vossos namoridos/maridos usam máquina de barbear?

                        Eu explico: o meu namorido diz querer uma máquina de barbear mas que também tenha a função de aparar, porque ele de vez em quando gosta de aparar a barba para ficar com aquele aspecto de 2 dias (e que lhe fica muito bem ).
                        Andei a ver no Jumbo mas noto que é extremamente difícil encontrar uma máquina que tenha ambas as funções, além de que não queria gastar muito dinheiro - no máximo uns 60/70€!

                        P.S. - Eu sei que esta não é a prenda mais original do mundo que se pode oferecer no Natal, mas a verdade é que não sei o que lhe dar! Para fotografia já lhe dei praticamente tudo o que ele diz precisar... De resto, um pullover e chocolates já dou todos os anos...
                        Não vais acreditar...o meu usa...uma do chinês! E que também dá para cortar cabelo!
                        Mas a bateria está fracota e tb queria comprar outra...

                        Comentar


                        • Bom dia ladies...mau dia na verdade

                          Dytocas, isso era bom p mim, sim; eu quis comprar antes da filhota nascer, só q o espertalhão do marido não quis...achou q eu não ia dar uso
                          como não é ele q tem q andar com ela, arrrrrrr
                          hoje estou mt arrependida, pq mm em casa ter-me-ia ajudado a fazer mts coisas com ela ao colo...assim tive mts x q a carregar nos braços mm; não é por acaso q eu ando a queixar-me das costas como uma velhinha

                          tábita, o forum é q é lento demais p mim, lol
                          mas tens razão as coisas andam mm mal

                          hoje de manhã, passei-me completamente com a filhota todas as nossas manhãs são atribuladas, mas hoje desesperei mm! p além de super teimosa q anda, q só quer fazer o q ela quer (literalmente), todos os dias quer levar a casa às costas p a escolinha
                          ora se já diariamente é dificil, a chover, com guarda chuvas, ainda pior! ainda ontem levava eu saco-cama, 3 sacos, guarda-chuva e a meio de caminho a menina ainda decide passar-me a fralda p a mão pq estava cansada
                          já lhe tentei explicar "a bem" de 500 maneiras diferentes, com calma à noite q tem q deixar de levar coisas p a escolinha, até pq dps há coisas q simplesmente nc mais trás, ou vêm estragadas

                          NÃO ADIANTA! NADA ADIANTA!
                          qd chega a hora de sair, lá vem o choradinho (leia a berraria) do costume; ora pq deixa levar o boneco A, ou o B ou o C, ou a fralda e a chupeta e a bolsa A e a B e por aí adiante

                          pah, se vcs tiverem ideias, ajudem-me p.f. pq eu estou a desesperar e hoje tou mm mal disposta com isto
                          qd cheguei ao pé da minha colega, já ela coitada estava ao tempo à minha esprea e ei detesto fazê-la esperar, pq inclusivé, fechei a porta 3x a ver se ela desistia, mas não, quem acabou por desistir já em desespero fui eu e pasmem-se apesar de ter apanhado duas boas sapatadas (no rabo, claro) a menina ganhou e levou chupeta e fralda e não levou mais porque...

                          Comentar


                          • Bom dia lindas....
                            Ca estou a mingua de net....
                            Impossivel ler tudo para tras....
                            Sonia calma...animo...
                            Lotus maquinas com as duas funcoes costumam ser um pouco mais carotas. O meu marido tinha uma na philips que ja tinha uns anitos e precisava de cabeças novas...entao agora com prou uma mais basica tb da philips e foi 60 e qq coisa mas nao tem a parte de aparar...
                            Anareis minha fofa ja ca me chegou a revistagem!! Tem ideias excelentes para os cabazes!!
                            De comida nao tenho feito nada de especial...ainda ando a volta com os caixotes...mas ja esta a tomar forma...
                            E pronto va agora actualizem-me se faz favor...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Lótus, por ai nos shoppings ou assim há daquelas lojas de artigos de cabeleireiro e isso? O meu gajo comprou uma numa dessas lojas pelo valor que pretendes, muito boa, assistencia impecável, como ficamos satisfeitos compramos na mesma loja uma para cortar o cabelo do Mike e estamos igualmente satisfeitos. Procura nessas lojas que encontras certamente o que pretendes!
                              Tenho a Carlos Santos, sim, e umas mais pequenas. Vou procurar, obrigada
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Não vais acreditar...o meu usa...uma do chinês! E que também dá para cortar cabelo!
                                Mas a bateria está fracota e tb queria comprar outra...
                                Desde que encontrei umas boas pechinchas quando lá fui, estou por tudo! Vou lá ver!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X