Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por educadoralisa Ver Mensagem
    ai meninas... Estou cheia de fome ultimamente não consigo parar de comer... Ando uma gulosa!
    será paixão????

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Tu não tenhas tantas certezas! Hihihihi

      Acho que é a mesma pessoa que no outro dia estava a dar-te pruridos...
      eu não sabia do q se tratava, mas já estava a imaginar q ESSA pessoa estaria envolvida...essa pessoa é MUITO ESPECIAL!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        eu não sabia do q se tratava, mas já estava a imaginar q ESSA pessoa estaria envolvida...essa pessoa é MUITO ESPECIAL!

        Acho que também estou nessa onda... A mim, costuma dar-me comichão!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Acho que também estou nessa onda... A mim, costuma dar-me comichão!
          É tudo muito perfeito! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Bem, hoje saio às 20h de trabalho e vou pôr o namorido a fazer o jantar (o amuo já passou mas há represálias! hihihi) e vou fazer uma tortinha de Ovos Moles No final polvilho com canela e fica de estalo!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              É tudo muito perfeito! LOL
              Como eu e a minha vida somos o contrário da perfeição, pessoas e vidas perfeitas, fazem-me alergia e posterior comichão....




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                É tudo muito perfeito! LOL
                Ohhhh yeah!
                "bota perfeito nisso!"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Como eu e a minha vida somos o contrário da perfeição, pessoas e vidas perfeitas, fazem-me alergia e posterior comichão....
                  vamos lá ver:
                  eu não tenho inveja de qiem vidas melhores do q a minha e há de facto mt gente q tem!

                  qd mt, eu tb gostaria de ter uma vida mais facilitada...
                  só q por outro lado, há vidas q eu acho perfeitas demais e se calhar pessoas q aparentemente tb são perfeitas demais

                  Comentar


                  • bom dia jeitosinhas!! Tudo a rolar?!
                    As melhoras para as meninas doentes, para as mães doentes, para as meninas gulosas, resumindo, para todas as doidas daqui do estaminé!!

                    Vi que ontem gritaram por mim, mas confesso que não estava com muita pica pra escrever, estava preguiçosa... Fui tomar café à praia na hora do almoço, não fiz greve não, e estive lá ao sol e deu-me a moleza total... LOL

                    Bem para logo não sai nada da minha cozinha, vou jantar só com o Mike e vamos remediar. Vou aproveitar para curtir muito o meu piolho que anda muito respondão e refilão e eu tenho andado mais rispida com ele... Agora pa jantar é sempre uma fita... Tem sempre preguiça, está sempre cansado, as mãos e os braços nunca tê força, LOL, a vida destes miudos... Então acaba sempre por haver ralhete... Espero que lhe passe rápido e que durma muito no fds pois acho que é emsmo disso que ele está a precisar...
                    Ele vai às vacinas dia 2 e como "presente" estou a pensar leva-lo ao Rivoli ver uma peça que estreia amanhã... Chama-se A Ilha do tesouro (não sei porquê mas não consigo por o link, sorry). Também queriamos ir a Sta Maria da Feira lá ao castelo aquilo do Natal que não me lembro o nome, talvez para o feriado do dia 8...

                    para o fds vai sair um peixinho grelhado com molho de laranja e mel da gasparzinha, um bolo rainha aldrabado pois cozo na MFP, se me apetecer um bolo de arroz em formato grande e não sei mais o quê, depois na altuta decido...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      vamos lá ver:
                      eu não tenho inveja de qiem vidas melhores do q a minha e há de facto mt gente q tem!

                      qd mt, eu tb gostaria de ter uma vida mais facilitada...
                      só q por outro lado, há vidas q eu acho perfeitas demais e se calhar pessoas q aparentemente tb são perfeitas demais
                      Era aí que eu queria chegar...
                      Tenho uma colega que me dizia que nunca discutia com o namorido! Como se alguém acreditasse!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Bom dia miudas!

                        Mas vocês andam a falar do quê e de quem???? Alguem bota aqui o link????
                        (eu ando com injeçoes de relaxante muscular e acho que também ja me relaxou o tico e o teco)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Era aí que eu queria chegar...
                          Tenho uma colega que me dizia que nunca discutia com o namorido! Como se alguém acreditasse!!
                          Eu posso-te dizer que nunca discuti com o meu homem e estamos casados à 9 anos....mas ja tivemos os nossos amuos, os nossos dias menos bons....mas discussões nunca!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Eu posso-te dizer que nunca discuti com o meu homem e estamos casados à 9 anos....mas ja tivemos os nossos amuos, os nossos dias menos bons....mas discussões nunca!!!!
                            Para mim, uma discussão não é andar aos berros (quer dizer, também é, mas aí já é uma super discussão)
                            Esses amuos, trocas de palavras desnecessárias, considero uma discussão! Oq ue ela queria dizer, era que nunca se chateava com o rapaz... Tipo a Lótus, que fez greve de comidinhas boas, estás a perceber a ideia?




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • mgtbgm, as melhoras
                              Olha, o creme do preparado de cupcakes do Lidl fica consistente o suficiente para ficar bonitinho quando se faz as "poias"? lol Fica como os da embalagem?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Bom dia miudas!

                                Mas vocês andam a falar do quê e de quem???? Alguem bota aqui o link????
                                (eu ando com injeçoes de relaxante muscular e acho que também ja me relaxou o tico e o teco)
                                dv ser do tópico ali ao lado...vou lá espreitar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X