Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fada, eu não faço depilação a cera nas axilas precisamente porque a GO me aconselhou a não o fazer, para os gânglios não serem puxados e não haver riscos...
    A minha esteticista jura a pés juntos que isso é mito, mas como eu gosto de jogar pelo seguro, vou fazendo o ano todo com lâmina e só faço com cera no Verão, mas mesmo assim evitando ao máximo.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Eu ando é a pensar fazer definitiva. Na Clínica do Pêlo as axilas ficam a 19.50€ por sessão, mas não faço ideia de quantas sessões serão necessárias...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Fada, eu não faço depilação a cera nas axilas precisamente porque a GO me aconselhou a não o fazer, para os gânglios não serem puxados e não haver riscos...
        A minha esteticista jura a pés juntos que isso é mito, mas como eu gosto de jogar pelo seguro, vou fazendo o ano todo com lâmina e só faço com cera no Verão, mas mesmo assim evitando ao máximo.
        pois, são mitos, são mitos, mas eu fiz mts anos depilação em esteticista e a minha recusava-se terminantemente a tirar as sobrancelhas com cera!
        dizia ela q até podia demorar algum tempo, mas acabava por ficar uns papos na zona inferior da sobrancelha e mts mais rugas...preferia perder clientes por não fazer!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Eu ando é a pensar fazer definitiva. Na Clínica do Pêlo as axilas ficam a 19.50€ por sessão, mas não faço ideia de quantas sessões serão necessárias...
          segundo o q tenho ouvido, resulta mais nos pelos escuros e de preferência com peles brancas...calculo q a mim dv sair bem :/
          mas tenho tt onde gastar o dinheiro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            pois, são mitos, são mitos, mas eu fiz mts anos depilação em esteticista e a minha recusava-se terminantemente a tirar as sobrancelhas com cera!
            dizia ela q até podia demorar algum tempo, mas acabava por ficar uns papos na zona inferior da sobrancelha e mts mais rugas...preferia perder clientes por não fazer!
            Eu faço porque, simplesmente, não aguento fazer com pinça. Os meus olhos começam a verter lágrimas e até espirros tenho!
            Já faço com cera há alguns anos e não noto papos, mas a minha estrutura óssea da cara já tem, de família (do lado do meu pai), a zona das sobrancelhas bastante saliente.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              segundo o q tenho ouvido, resulta mais nos pelos escuros e de preferência com peles brancas...calculo q a mim dv sair bem :/
              mas tenho tt onde gastar o dinheiro
              Pois, és tu e eu... E o dinheiro infelizmente não abunda... E começar para depois não ter €€€ para terminar, também não quero.
              Eu tenho o pêlo escuro e grosso e sou um copito de leite, talvez nem precisasse de muitas sessões.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • às x facilitamos, mas a verdade é q eu tenho até hoje uma bolinha numa virilha q apareceu após uma depilação a cera q correu menos bem

                nc mais saiu, e a minha esteticista estava sp a dizer-me q eu devia tirar aquilo...cheguei a ter a sensação q ela tinha um bocado de receio de me fazer a depilação naquele sítio

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  às x facilitamos, mas a verdade é q eu tenho até hoje uma bolinha numa virilha q apareceu após uma depilação a cera q correu menos bem

                  nc mais saiu, e a minha esteticista estava sp a dizer-me q eu devia tirar aquilo...cheguei a ter a sensação q ela tinha um bocado de receio de me fazer a depilação naquele sítio
                  Isso deve ser algum pêlo que encravou e entretanto ganhou gordura e formou um quisto. Não deve ser nada de especial para tirar, digo eu...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Eu faço porque, simplesmente, não aguento fazer com pinça. Os meus olhos começam a verter lágrimas e até espirros tenho!
                    Já faço com cera há alguns anos e não noto papos, mas a minha estrutura óssea da cara já tem, de família (do lado do meu pai), a zona das sobrancelhas bastante saliente.
                    pelo q ela dizia, és mt nova ainda p se notar!
                    ela dizia q as senhoras iam chegar a uma altura em q se ia notar bem a diferença de quem faz assim e quem não faz
                    mas só talvez a entrarem na idade das rugas...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Isso deve ser algum pêlo que encravou e entretanto ganhou gordura e formou um quisto. Não deve ser nada de especial para tirar, digo eu...
                      something like that!
                      não me dói...mas, na verdade, se mexer lá, a sensação não é lá mt agradável

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Eu ando é a pensar fazer definitiva. Na Clínica do Pêlo as axilas ficam a 19.50€ por sessão, mas não faço ideia de quantas sessões serão necessárias...
                        Eu também fiz na clinica do pelo, e fiz o pacote "axilas/virilhas. Fiz 5 sessões e foi o suficiente, a 5ª sessão já foi quase desnecessária.
                        Tou despachadinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eu também fiz na clinica do pelo, e fiz o pacote "axilas/virilhas. Fiz 5 sessões e foi o suficiente, a 5ª sessão já foi quase desnecessária.
                          Tou despachadinha!
                          Também tinhas os pêlos grossos? E na virilha, foi completo?

                          EDIT: Ah, e boas férias ó calona!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            AnaGL

                            foste tu q disseste aqui q a tua go não aconselhava arrancar pelos nas axilas????
                            fiquei a pensar nisso e acreditas q ontem ao fazer a depilãção não consegui arrancar e fui lá passar uma lâmina????

                            epah, vcs só me metem minhocas :/

                            mas lembrei-me logo de uma altura q fiquei bem pizada e andei semanas com as axilas a doer e até ficaram com um tom esverdeado!

                            era por causa dos ganglios, certo???
                            nas axilas não temos????
                            tá bonito!
                            Não fui eu não senhora. Eu tiro os pêlos com a máquina. Mas é uma zona sensível sim, porque temos gânglios linfáticos. Mas a meu ver, pior que a depilação são os desodorizantes e eu não consigo não usar. Odeio fazer com a lâmina, só em casos de extrema urgência LOL

                            Nas sobrancelhas faço com linha de algodão. Neste momento por motivos de saúde não posso fazer depilação com cêra, mas já há algum tempo que com cera só fazia virilhas (aliás, a parte de "cavar" a virilha lol) e bandas nas pernas de longe a longe. Tomei o gosto da máquina e é muito prático. Lá para Setembro vou começar a fazer definitiva nas virilhas e axilas até lá máquina com ela.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Não fui eu não senhora. Eu tiro os pêlos com a máquina. Mas é uma zona sensível sim, porque temos gânglios linfáticos. Mas a meu ver, pior que a depilação são os desodorizantes e eu não consigo não usar. Odeio fazer com a lâmina, só em casos de extrema urgência LOL
                              Exactamente. Eu também conheço os perigos do desodorizante mas sinto-me "porca" se não usar LOL E assim, ao menos só pratico um dos males
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Também tinhas os pêlos grossos? E na virilha, foi completo?

                                EDIT: Ah, e boas férias ó calona!
                                Eh, eh obrigadinha!!
                                Os meus pelos eram fracos mas compridos. Foram muitos anos de depiladora, comecei com a Epilady.
                                E fiz só virilha, não fiz "lábios" Mas fica só um risco e fica bem para dentro da linha do bikini.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X